31 janeiro, 2011

Mais um selinhoo!! \o/

Oii gentee.. ate agora eu não tive inspiração nenhuma do que postar aki, deve ser esse calor que ta consumindo o meu cerebro..hahaha, então eu só vo agradecer o blog Cetim cor de rosa que me indico para o selo 'Esse blog me faz sorrir', Thanks!

Regras:
Postar o selo no seu blog.
Dizer duas coisas que fazem você sorrir: conversar com minhas amigas e lembrar das coisas que eu fazia na escolaa.
Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo: o nome do blog que eu acho mtoo fofo.
Indicar ( passar ou presentear ) o selo para cinco a vinte blogs e avisá-los. Indico esse selo pra todas as pessoas que tem blog e passam por aquii.. (essa é a solução para minha preguiça de pesquisar blogs..hahaha, espero que me perdoem e aceitem o selo!!) rs.

Só pra descontrair:
Tumblr_lemrsz6t4u1qegq8ko1_500_large
"Uma mulher inteligente beija, mas não ama; escuta, mas não acredita; e parte antes de ser abandonada."

Depois eu voltoo..
Take care babies.
XoXo.

29 janeiro, 2011

Como usar: Estilo Rocker.

Oii gentee.. como eu vi que no post anterior, vcs gostaram mais da foto do estilo Rocker, do que o próprio look do diaa..hahaha, então resolvi postar hje sobre o estilo Rocker, para alegria de todos. rs. Esse estilo não é preferido só por vcs não, eu tbem amooo!! Mais mta gente pensa que estilo rocker, é andar toda de preto, coturno, camisetas de bandaa, e etc, mais não é só isso, esse estilo é voltado msmo pra cores mais escuras, mais dá pra fazer um look mais coloridoo se quiserem..
Sem a menor dúvida, o detalhe rocker que caiu definitivamente nas graças de todas nós, foram as aplicações de tachas em calças, saias, camisetas, bolsas, sapatos, etc. E não poderia ser diferente, concordam? Além de lindas, as tachas permitem a adesão ao estilo rocker sem que você saia de casa com cara de fantasiada. Pois é gente…abuse das tachas, muito preto, mix de texturas, spikes, botas e couro! Pitada de rebeldia é item tem-que-ter nesse estilo. O melhor nessa moda é que é permitido combinar acessórios de uma rocker girl com roupas mais femininas, assim, o rock ganha uma nova cara: mais sofisticada e versátil.

Espero que tenham gostadoo..
bejoo

28 janeiro, 2011

Look do dia.

Oii gentee.. hje o look do dia vai ser o da Lia do blog Just Lia, adoroo o blog dela, e claro, sempre busco inspirações nos seus looks que são sempre lindoos, as vezes faz um estilo mais girlie, rock, moderna.. mais são simples e faceis de fazer igual.

Perfeito para passear no shopping, e com peças que todo mundo tem em casa não é?!!

Eu trocaria essa jaqueta jeans por uma jaqueta preta, mais tudo bem, ficou bunitinhoo!

Esse look ficou super cutee.. ameii!! *-*

Só pra variar um pouquinhoo..hahaha, amei esse look da foto, estilo com inspiração rock, eu acho que vocês vão gostar tbem, pelo menos eu esperoo. rs.

Gostaram do look da Liaa?!! espero que sim.
bejoo.

27 janeiro, 2011

Como usar: Clogs.

Oii gentee.. já tem um tempo que eu to doidaa pra postar sobre os Clogs, sapato que ta dominando vários armários de celebridades e pessoas estilosas espalhadas pelo mundoo..  mais confesso pra vcs que eu não usaria, pois acho mtoo feioo, mais ate que as vezes acho que fica bom em algumas pessoas (como as das fotos abaixo). Febre absoluta da década de 90, e pra muitos icone da cafonisse, os Clogs voltaram com tudoo desde o ano passado..




Os clogs são nada mais do que tamancos de couro fechados na frente com saltos de madeira maciça ultra pesados, inspirados nos típicos tamancos holandeses. Se nos anos 90 eles foram considerados cafonas por serem usados com peças como calça bailarina e camisão branco, hoje ganharam status fashion quando bem coordenado com peças atuais como vestidos e saias soltinhas, camisas e calças skinnys.
Apesar de achar que os Clogs deixam o look um pouco pesado, se souberem adaptar elas ao seu estiloo, fica supeer fashion!

Espero que tenham gostadoo, vcs usariam?!
bejoo.

Mais um seloo! \o/

Oii gentee.. to mtoo feliz de ter recebido o selo do blog Thoughts from a lost Girl, gostaria de agradecer pelo reconhecimentoo, brigadaa msmoo!!
Como manda a regra, devemos falar 10 coisas sobre nós e repassar o selo para 10 blogs.

1- Tenho 17 anos.
2- Já me formeii \o/
3- Esse ano eu vou ter que estudar mto pra passar no vestibular.
4- Ainda não sei que profissão eu vou exercer. =/
5- Faço aniversário dia 30 de Abril.
6- Amo ler blogs!
7- Adoro viajar.
8- Sou hipeeer tiimidaa.
9- Sou super ecletica em relação à musica, amo desde Jorge & Mateus ate Beatles.
10- Hje fiz uma escova termica no cabeloo e ficouu maaraa!! =D

Repasso o selo para os blogs:
2- Moda

Depois eu indico para mais blogs, se quiser indicar tbem, é só mandar o link por comentarioo..
bejoo.

24 janeiro, 2011

Afinal, o que querem as garotas?!

Oii gentee.. vi em um desses blogs que eu leio, alguma coisa que se referia a esse assunto, afinal, o que querem as garotas?!! vai saber né..hahaha, como toda mulher nós garotas queremos ser amadas, compreendidas, admiradas, queremos que notem nossa presença, e ate ser odiadas as vezes é bom, não é?! Sonhamos acordadas com um futuro brilhante, e algumas vezes acreditamos ate que vamos encontrar nosso principe encantado, msmo que seja mto dificil isso, mais nada é impossivel. Gostamos de ser e parecer diferentes, mais no fundo somos todas iguais, acredito eu que queremos msmo, é viver nossos sonhos, conquistar nosso espaço e ser feliz, para quem sabe um dia ter um feliz para sempre.!

Agora me respondem, o que querem as garotas?!!
bejoo.

23 janeiro, 2011

100ºPost. \o/

Oii gentee.. com mta alegria eu falo com vcs: Cheguei no 100º post!! Isso msmo, não é qualquer um que chega ao centésimo post em menos de um ano viu?! E graças a Deus, tenho recebido mtas visitas, comentários, sugestões, elogios, criticas.. espero que a cada dia fique melhor, e claro, eu conto com a ajuda de vcs!! haha.
Agora é hra de falar da minha semana, vamos ver.. foi a semana dos aniversários, da minha prima, minha mãe e meu avô, comi bolo atee, ganhei quase tudo que eu tinha perdidoo #aff. Primeiro foi o da minha prima, minha tia fez um almoço maraa lá, e eu tava lá né?! hahaha. Depois foi o da minha mãe, fiz um bolo surpresa pra ela, não saiu mto bonito não, mais eu acho que tava gostoso pq no outro dia já naum tinha mais nadaa, povo guloso sô. rs. E o ultimo que foi ontem, do meu avô paterno, que foi uma festinha msmo, tive que ficar ouvindo umas musicas bregas, e nossa eu nunca vi familia mais animada que a minha, viu?! Todo mundo dançando, bêbados, tive que ver meu avô dançando com minha avó materna forróó, eu guentoo?!! além de ver os velhinhos da festa, dando bola pra elaa.. kkkk. #Foihilárioo.

Depois eu coloco as fotinhas..
bejoo.

22 janeiro, 2011

FrasedoDia.


"Não sou igual a ninguém. Nem diferente de todo mundo. Não sou perfeita. Nem tento ser. Às vezes quero ser diferente. Mas percebo que sou do jeito que sou."


"A única razão porque eu te amo tanto dorme, é porque minha vida tem a tendência de desmoronar quando estou acordado."


'I'm just an Ordinary Girl, Sometimes I'm lazy, I get bored, I get scared, I feel ignored, I feel happy, I get silly, I choke on my own words, I make wishes, I have dreams, And I still want to believe..'
'Sou uma garota normal, As vezes preguiçosa, e entediada, Tenho medo, me sinto ignorada, Me sinto feliz, e me sinto boba, Me engasgo com as palavras, Faço pedidos, tenho sonhos, E ainda quero acreditar..'

Tem sugestões de frases?!! manda pra mim na caixinha do Formspring que esta ai do ladoo ou então por comentarioo..
bejoo.

20 janeiro, 2011

Lookdodia.

Oii gentee.. agora eu vou começar a postar looks das pessoas aki, e comentar, sim, é a nova sessão do blog onde vou colocar looks de blogueiras, atrizes, cantoras, de qualquer pessoa, ate de vc, quem sabee?! se o post der certo posso ate pedir pra vcs me enviarem fotos suas.. mais ai vai ser com o tempoo, né?!
 
 Aqui ela usa peças que vc encontra em qualquer lugar, mais o que fez a diferença msmo foi esse mocassim dourado, a saia super fofa e essa bolsa que eu quero mtooo, linda, linda, lindaa! *-*

Hje o look do dia vai ficar por conta da Luíza, blogueira do TendencyFashion (blog que eu recomendoo mtooo!) sempre com looks lindos. Ela é super fans dos mocassins e sapatilhas, faz com que peças simples e acessiveis se transformem em looks super cutes, elegantes, fofos, na moda, só depende do estilo que ela quiser usar no diaa.. vai la no blog e olha os outros looks que ela posta, sem falar no das outras blogueiras que fazem parte do blog, que concerteza vão aparecer algum dia aki no LookdoDia.
 
Eu já falei aqui no blog sobre os mocassins, e disse que pra usar tem que ter estilo, pq senão fica feioo, mais ela arrasaa com eles, sem falar que esse cintinho preto fez toda a diferença não acha?!!

Espero que tenham gostadoo!
Se quiser indicar alguem é só postar ai no comentario, que eu faço aparecer aki..hahaha.'
Depois eu voltoo.
bejoo.

Decisão dificil.

Oii gentee.. uma coisa que eu acho que ta complicado é escolher qual profissão seguir, tá quase impossivel decidir.. sem falar nas pressões que sofremos nessa época da vida, é mãe de um lado, pai do outro, familia, pessoas, amigos, e ate gente que naum tem nada a ver com vc, conseguem alterar a sua opinião. Ano passado como foi o meu ultimo ano de escola, eu então não quis prestar nenhum vestibular não, pq não tava preparada nem fisicamente e mto menos psicologicamentee, e eu digo pra vcs, não me arrependoo! Mais esse ano pra mim vai ser realmente ano de vestibular, o ruim é que vou ter que estudar sozinhaa, vocês acreditam?!! é demais pra mim, então se eu ficar sumindo do blog, agora já sabem o motivo né?!! haha. Ai por enquanto vou continuar nessa cidadezinha escondida, estudando mtoo, pra poder sair daqui logoo. rs.
E vcs já passaram por essa fase, estão passando como eu ou ainda vão passar?! #contaii..

Depois eu voltoo.
bejoo.

18 janeiro, 2011

Globo de Ouro 2011

Oii gentee.. ontem teve a entrega do Globo de Ouro 2011, premiação que elege os melhores do cinema e da televisão de 2010, e como toda boa premiação as famosas sempre arrasaam, e dessa vez arrasaram msmoo, todas aparecem super bem vestidas.. e agoraa, vamos aos comentarioos.! hahaha.
 O que eu vou falar aki?!! simplismentee lindooos!
 O que aconteceu com Megan Fox, ta anorexa ou foi a roupa msmoo?! #queisso. ta mto magraa. =o
 Mas os tons de nude (que eu acho sem graça, mais se elas gostam, fazer o que né?!!) dominaram mesmo as escolhas das famosas! Apareceram em modelos com brilhos e jeitinho retrô, como os escolhidos por Sandra Bullock e Scarlett Johansson e também no longo fluido tomara que caia, sempre um clássico de festas, opção da Carrie Underwood e da Dianna Agron!
 Hora do brilhoo!! Olivia Wilde pra mim teve a melhor escolha da noite, foi dificil escolher, mais esse arrasou todos.. a gordinha Amber Riley ia ficar melhor num pretinho basico naum acha?! Anne Hathaway foi com um dos piores da noite¹ (pra miim!!) e Angelina Jolie poderia ter escolhido um vestido melhorzinhoo.
 Adoreii o vestido da Leighton Meester, super fofoo.. estampa bem leve, que dá um efeito texturizado fashion.


  January Jones (a primeiraa) foi uma das piores², ficou uóo esse vestidoo!
 Claire Danes apostou no rosa mais vibrante, que deu mais vida ao vestido liso, porém deveria ter usado um com corte em V, que ai daria busto pra ela e ficaria mais bonitoo, foi o pior da noite³.. Lea Michele arrasou com esse vestido baphoo rosa claroo.. arrasoou!! Emma Stone optou por um vestido sem graça salmão que deixou ela hiper apagadaa, pior da noitee¹.. hahaha #bichamá.
 Lindos, lindoos, lindooos! \o/
 Halle Berry optou pelo pior da noite²+³, fazer o que né?! tem gosto pra tudoo.. e a coitada da Jayma Mays msmo com um vestido em corte V, não adiantou nadaa, milagre tbem não né?!! k k k #alokaa.
E depois da premiaçãoo todo mundoo foi pra festinhaa da revista InStyle ..
 Lindos os vestidos.. pena que a Kim Kardashian sempre exagera na maquiagem e fica parecendo uma boneca de ceraa #lamentável.
 
 Os vestidos curtinhos, que nem apareceram durante a premiação, foram a escolha de Michelle Trachtenberg (odiava ela em GossipGirl.. devia ter vestidos melhores naum?!!), Raven-Symone (que agora ta magraa e ta arrasandoo nos looks!) e Jessica Lowdes para curtir as festas. Sarah Hyland e Jennifer Lopez trocaram seus longos por modelos mais confortáveis e bem mais lindoos #ameii.
Só pra limpar as vistas um pouquinhoo.. hahaha.. os atores e cantores tbem arrasaram nos ternos e ficaram super gatoos e charmosos! #ameii².
Gostaram?!!
Take care babies..
XoXo.

17 janeiro, 2011

Sisu me estressandoo..

Oii gentee.. eu to aki me estressandoo com o site do SiSU (Sistema Impossível de Ser Utilizado), é pra quem quer entrar em alguma faculdade com a nota do ENEM (Enganação Nacional do Ensino Médio) hahaha. Só ontem (16/01) eu fiquei 10hrs só pra me inscrever.. nossaaa, que saco viuu?!! sem falar que com a minha nota só da pra eu ser professoraa, ai não dá né?!! ai eu to jogando na sorte e tentando uma coisa que eu quero msmo, o pior é que eu naum sei o que eu quero.. ai fica dificil! =/ 
Hje eu acordei 6:30 da manhã, pra mudar tudo de novoo, o sistema tava uma maravilhaa, mudei os cursos e tudo, mais só foi dá 8hrs que ja complicou e agora eu queria mudar de novo, mais ta complicadoo.. As inscrições iam ser ate amanhã, mais graças as chuvas no rio vai agora ate quintaa!! #aindabem.
 Agora é torcer pra conseguir uma vaguinha e entrar se Deus quiser na faculdade #sonho. Torçam por mim!

 Depois eu voltoo..
bejoo.

15 janeiro, 2011

Oculos que tira fotoo. #euquero!


Adivinha de quem foi a ideia de inventar um óculos que tira fotoo?!! siim,  a Lady Gagaa. Só ela msmo pra inventar uma coisa tão criativa, eu me pergunto pq ninguem ainda não tinha inventado isso. Eu achei hiper criativoo, já pensou vc ta de oculos e poder tirar as fotos que quiserem, a hra que quiserem, aonde quiserem e melhor, de quem quiserem..hahaha, vai ser mtoo bom. Só tem um problema, o modelo dele não é mto bonito não, mais valeu pela criatividadee, não acha?!! rs.
Os óculos devem estar disponíveis em maio, nos Estados Unidos, por 150 dólares, e no Brasil só Deus sabee.. ^-^
Gostaram da ideiaa, comprariaam?!!
Dpois eu voltoo..
bejoo.