25 maio, 2011

Look do dia: Thássia Naves.

Oii gentee.. o look do dia de hje vai ser da blogueira Thássia Naves do Blog da Thássia.. ela tem um estilo bem vestida e chique sabe?! mais fiquem tranquilas, que dá pra qualquer uma imitar, pode ser que você não tenha roupas de marca iguais as dela, mais dá pra fazer tranquilo looks iguais com peças mais em contaa.. #issoébom!
Thássia tem um estilo bastante elegante, mais pra não ficar 'comum' ela mescla as peças clássicas com algumas mais ousadas, fazendo uma mistura que não deixa de ser chique nem moderna. #adoroo
Fã de camisas de botão jeans + short, ela arrasaa nos looks, se vc tem camisa jeans e não gosta da mistura jeans com jeans, ela mostra que essa peças ficam muito bem com shorts de cores mais neutras. Para arrematar o look Thássia aposta em clogs, sapatilhas, bolsas também em tons neutros e um super óculos.
No dia a dia Thássia também aposta em estampas, sempre anda com vestidinhos super cutes de florzinhas... e sobrepõe com camisa ou blazer que super combinaa,  que pode ser substituido pelo seu colete favorito tbem.. #issoébom E quando usa estampa de animal ela combina com peças em cores mais sobrias sempre tomando cuidado para não ficar vulgar.
Em ocasiões mais formais, Thássia não usa peças muito diferentes das que temos em nossos guarda-roupas. Usa bandagem, vestidinhos de modelagem simples, e sapatos clássicos pretos ou nude. Que mostra que dá pra estar muito bem arrumada e simples ao mesmo tempo, que não é preciso colocar um sapato NEON para dar um up no seu visual.. #concordoplenamentee
Espero que tenham gostadoo!
Depois eu voltoo..
bejoo.

23 maio, 2011

Billboard Music Awards 2011.

Oii gentee.. ontem (22/05) aconteceu a premiação Billboard Music Awards 2011, que homenageou os grandes nomes do mainstream que marcaram presença na publicação ao longo do último ano. O evento aconteceu em Las Vegas e contou com váááárias celebridadees! Mais vamos ao que interessaa, os looks!

Selena Gomez arrasou na maquiagem e no cabelo, mais o vestido, ja teve melhores viu?! mais ela apostou em um Dolce&Gabbana, com aberturas laterais e uma poderosa fenda. Ke$ha ousou com o vestido de tule, brilho e aberturas.. mtoo feioo! Fergie optou pelas fivelas douradas, mais moderninhas e com estilo futurista, bem a cara delaa..
 Taylor Swift pra mim foi com um dos melhores looks da noite, arrasoou com o longo nude metalizado! O penteado de lado, bem retrô, deu ainda mais glamour ao look! #ameii
Nicole Kidman apostou em um modelo sem surpresas da grife Dolce&Gabbana e a Kylie Minogue vestiu um Alexander McQueen pretinho básico com leves transparências.

Rihanna ficou lindaa toda de terninho branco do estilista Max Azria que a deixou com um visual sexy e elegante na medida... Nick Minaj, conhecida por seu estilo excêntrico, combinou o macacão verde água com o cabelo pink! Kelly Rowland e Keri Hilson também apostaram em cores fortes para se destacar!

Beyoncé foi a grande homenageada da noite com o prêmio de artista do milênio por todas as suas relizações na carreira. A diva arrasou nesse vestido coladissímo preto de manga longa, ornado a maxi brincos, uma opção sexy e chique! 

Espero que tenham gostado da materiaa..
Depois eu voltoo.
bejoo.

21 maio, 2011

Texto do dia - Terra à vista!

    
      Quando jovens, a inconsequência faz parte de nossa vida. Queremos aproveitar de tudo, fazer o possível e o impossível numa corrida desenfreada para a realização dos nossos desejos como se o mundo estivesse prestes a chegar ao fim. Rimos das mais diversas besteiras, reclamamos dos problemas mais simplórios e vivemos diante de altos e baixos exagerados, sempre acreditando sermos o centro do universo.
     Conforme crescemos, no entanto, os valores mudam e restringimos tudo aquilo que realmente vale à pena se importar, descartando o que não acrescentará em nada em nossa vida. Passamos a ver o mundo com outros olhos, com mais responsabilidade, mas também com uma sede de conhecimento muito maior. Nosso espaço torna-se pequeno para tanta vontade de aprender.
    É nessa hora que percebemos o quão grande é o mundo e o quanto há para conhecer. Mesmo quem habita as maiores cidades sente-se minúsculo diante de tamanha grandiosidade. São diversas culturas, variados hábitos e mais de seis bilhões de pessoas com quem cruzar. Por que se limitar a nossa vidinha mais ou menos se podemos ser mais, muito mais?
    Nesse momento, sentimo-nos claustrofóbicos, como se estivéssemos presos em uma gaiola. Queremos fugir, voar para longe, expandir horizontes, atravessar fronteiras e descobrir novos mundos. Sair em expedição, como Pedro Álvares Cabral um dia fez. À procura da Índia, encontrou algo ainda maior e maravilhoso do que esperava. Também nós podemos esbarrar com o desconhecido e perceber que tudo o que vivemos era apenas o começo. O começo dessa grande aventura chamada vida.
Texto do blog Depois dos Quinze.
Espero que tenham gostado do textoo.. eu ameii e achei super verdade o que ta escritoo! E vc o que achou?!!
Depois eu voltoo..
bejoo.

20 maio, 2011

Prêmio Contigo 2011.

Oii gentee.. no dia 17 (terçaa) aconteceu o Prêmio Contigo de TV, o red carpet brasileiro contou com vários artistas da tv brasileiraa.. e como toda premiação vamos aos looks que foram do simples ao ridiculoo. haha.
 Vamos começar pelo mais ridiculoo.. nossaa a Fernanda Torres tava doidaa quando escolheu essa roupa meio futurista alá Gaga não é msmoo?! #uó. Dira Paes foi simplees ate demaais, não quis arriscar com nenhuma cor e nenhum acessórioo... Bianca Rinaldi, eu acho que tinha vestidos mais bonitos viu?! mais tudo beem.. =/
 Giovanna Lancellotti apostou num pretinho básico, comprimento midi, com renda nas mangas... Bruna Linzmeyer arriscou bem ao ir com vestido com mangas de pelucia #coragemqueeunãotenhoo kkk. Daniela Carvalho foi bem basica com um vestido branco de uma manga só..
 Geovanna Tominaga apostou no brilhoo... Gabriela Duarte arrasou com uma das tendencias da moda: a saia plissada, eu só não sei se isso é saia + cinto + blusa ou um vestidoo, mais sei que ficou otimoo! Flávia Alessandra pra mim foi uma das que salvou o evento na questão look, ficou mto elegante, ela apostou em um longo preto com detalhes em dourado, já para o cabelo ela usou um coque bem alto, super tendência também, na maquiagem, o famoso batom vermelho, alguém ai duvida que é o 'Ruby Woo' da MAC? #eunaum.
 Thaina Muller arrasoou nesse vestido, super diferentee e lindoo! #ameii. Maria Helena Chira, ate que é bunitinho o vestido delaa... Mariana Rios apostou num metalizado Armani meobem, só pra quem poodee tá?! hahaha.
 Juliana Paiva igual a Gabriela Duarte arrasou com a saia plissada, vestido, sei láa.. #acheiilindoo! Mayana Neiva acertou quando escolheu esse vestido de rendaa, afinal, renda nunca deixa errar, claro tendo bom senso sempre vai ficar otimoo! Mônica Carvalho causou nesse eventoo, isso pq ela tava com um Dolce Gabbana igual o da Sarah Jessica Parker em um desses eventos aii, só que ela pecou na hra de usar essa bolsa nadaaver de oncinha, vê se na proxima querida, coloca uma carteira e menos pulseira ta bom?! #exageradaa
Regiane Alves arrasou com esse vestidoo.. mto lindoo! Mayana Moura foi toda trabalhada no vermelhoo... Marina Ruy Barbosa foi com um Leeloo lindoo, maaais acho que ela poderia ter apostado num modelo curto né? mais ficou bom!
 Espero que tenham gostadoo, e ai qual vcs gostaram mais?!
Depois eu voltoo..
bejoo.

18 maio, 2011

Maquiagem - Inverno 2011.

Oii gentee.. queria pedir desculpas pela demora em postar, é que eu to estudando sozinha para o vestibular, ai vc já viu né?! só estudoo, e nem to tendo tempo de postar.. mais eu to dando um jeitinhoo, não se preocupem!! Mais ontem eu estava nas minhas hras vagas ..haha.. assistindo Jornal Hoje, e vi uma materia mtoo boa, mostrava sobre a tendência de maquiagem do Inverno 2011, ai eu achei que seria uma boa colocar aqui.!

Este inverno está liberado o uso de tons quentes, tanto na boca quanto nos olhos.. siim! A dica para esse inverno é marcar bem os olhos e a boca, como na maquiagem francesa. #adoroo Mais se você é mais discreta igual euu, continue apostando na regrinha: olho marcado boca discreta ou vice-versa.


Imagens do site da maquiadora Alice Salazar!

A maquiadora Alice Salazar (adoroo ela, visitem o sitee, é mtoo bom!) que falou ao Jornal Hoje deu dicas: para os olhos, aposte no delineador gel, nas sombras terrosas, vermelha, preta, cobre e dourado. Na boca marcada abuse dos batons vermelho, laranja e vinho. Mas se você preferir marcar só os olhos use o batom nude ou pêssego.


Prontoo.. agora é sair lindaa por ai e arrasaar!!
Depois eu voltoo..
bejoo.

15 maio, 2011

Listen: Just the way you are - Bruno Mars ♪



Oii gente.. depois de escutar essa musica eu tive que vim aki e indicar pra vocês escutarem tbeem!! É mtoo lindaa, a tradução dela é simplesmente perfeitaa.. a musica se chama 'Just the way you are' (Exatamente com você é), e do cantor Bruno Mars, não conheço ele não, mais com essa musica eu ate caso com elee se ele quiser (msmo sendo mtoo feio)! hahaha =D
Exatamente como você é

Oh os seus olhos, os seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
Seu cabelo, seu cabelo
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso à ela todo dia
Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita em mim
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri,
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Espero que tenham gostadoo.. quem não queria ouvir essa musica de alguem hein?! haha. #euiaamaar!
Depois eu voltoo..
beejo.

11 maio, 2011

Como usar: Scarpin.

Oii gentee.. hoje eu vou postar sobre como usar scarpin, calçado que 98% das mulheres têm no guarda roupaa.. essencial e indispensável, esse calçado é daquele tipo de sapato “tem que ter”, combina com tudo! Em qualquer ocasião ele te levo do básico ao chique em dois tempos..
O scarpin é um calçado fechado, com salto alto ou médio. Atualmente, o scarpin tem muitas variações. Há versões com bico fino, arredondado ou até quadrado; com salto agulha, plataforma, anabela ou quadrado. Ele também é feito de diversos materiais como couro, verniz, tecido, madeira, acrílico, metal e plástico. Um modelo bem atual é aquele com meia-pata, uma plataforma na parte da frente que facilita a caminhada, mesmo com um salto altão.

O scarpin preto é básico e te acompanha do trabalho para a balada tranquilamente, assim como o nude, que vale muito a pena investir pois combina com qualquer cor de roupa e alonga a silhueta. Tá achando a roupa sem graça e monótona? Coloca um scarpin e veja a mágica que ele faz! Impressionante como parece que trocamos de roupa quando colocamos o sapato certo. Um scarpin combina com qualquer estilo: romântica, casual, rockeira, despojada, chique…

Christian Louboutin, é o meu designer de calçados preferidoo!! Não só meu, mais de mtaas celebridades e dondocas de bom gostoo.. ele é conhecido pelos scarpins de solado vermelho e pelos saltos altiissimoos... sapato dele meobem não é pra andar não, é pra moldurar.. são obras de artee! Eu ainda vou ter um..
Espero que tenham gostadoo..
Depois eu voltoo..
bejoo.

06 maio, 2011

Look do dia - Mariah Bernardes

Oii gentee.. hje o look do dia vai ficar por conta da Mariah Bernardes dona do Blog da Mariah, lá no blog ela posta os seus looks, viagens entre outras coisas. O estilo dessa blogueira é mais romântico, ela gosta de vestir de uma maneira sempre feminina, porém nem sempre segue tendências e sim seu estiloo!
Mariah é uma fiel representante do estilo ladylike. No dia a dia, aposta em saias com a cintura no lugar (nem baixa nem alta) acompanhadas de blusas, camisas, jaquetas e pra arrematar o look não dispensa cintinhos ou colares pra garantir o charme da produção. No entanto para quebrar o ar romântico ela aposta em peças mais pesadas como calçados ou bolsas escuras. Tudo em uma combinação super fofa, poderíamos até afirmar que ela se veste como uma verdadeira boneca, porém de uma forma discreta e usual.
Tanto em ocasiões mais formais quando no dia a dia Mariah faz uso de vestidinhos. Ela coloca vestidos mais formais e de tecidos mais finos em looks casuais fazendo apenas jogo de acessório o que é bom, pois dá cara nova aquele vestido que tá guardado em nosso armário esperando uma ocasião especial que nunca chega. Porque não transformar o dia a dia em uma ocasião especial? Basta acrescentar um cintinho, um acessório de cabelo, oxford, sapatilha ou o que seu armário permitir.
Fan de camisas brancas, ela acha que é uma peça que dá sofisticação automática ao visual. Como se pode ver nas imagens, a camisa branca pode ser usada para compor vários tipos de looks. Mais informais usando o jeans, sofisticado com a saia, moderno com o short de paetê. Tudo vai depender da sua criatividade e dos outros elementos que vão compor o look.

Espero que tenham gostado dos looks da Mariah.. #euamoo
Take care girls..
XOXO.

03 maio, 2011

Outono - Inverno 2011.

Oii gentee.. Hoje eu vou postar uma materia especial: a moda Outono/Inverno 2011. Quem não quer saber o que usar nessa epoca né?! então vamos laa.. Outono/Inverno, estações do ano mais esperadas e preferidas por todas, principalmente por mim claro, é quando podemos tirar as nossas peças mais bonitas do armário, e saimos por ai esbanjando charme e glamour por todos os lados, não é?! Pois é, então eu vou dar uma ajudinha pra quem ainda não tem ideia do que vestir nessa estação, espero que gostem!!
Esse ano concerteza é O ano dos blazers, peça que não pode faltar no armário de ninguém e é essencial para dar charme no look como a maioria das peças dessa época. Não só os blazers que estão fazendo a nossa cabeça não, as estampas xadrez estão e vão continuar com tudo.. O trenchcoat e pelúcia também vai entrar nessa... Não posso deixar de falar nas jaquetas de couro e casacos, essenciais para montar looks modernos e lindoos! Sem falar nas estampas de oncinha! É a minha estampa preferidaa, sem duvidas, não só nas roupas, mais nos calçados e acessórios. A estampa de oncinha tá fazendo a cabeça das mulheres.. Mais tbem tem outras opções de estampa que estão com tudoo.. Floridas, listras, poá, enfim, tudo quanto é estampaa vai fazer parte desse outono/inverno!!
ROUPAS
 
 1- Blazer
blazer para o inverno
2- Cardigã
cardigã
3- Meia-calça
meia-calça divertida
4- Ombro marcado
Ombro marcado no inverno
5- Pelúcia
Pelúcia no inverno
6- Xadrez
Xadrez no inverno
7- Trenchcoat
Trenchcoat no inverno
8- Croche

CALÇADOS

1- Bota acima do joelho

ACESSÓRIOS

1- Lenços
Lenços no Inverno
Espero que tenha gostado da matéria e arrasee nessa estação!
Take care babies..
XOXO.