30 junho, 2011

Look do dia: Ana Paula Pedras.

Oii gentee.. tempinho que não venho aki né?! é que meu ritmo de estudos pro vestibular a cada dia aumenta mais, ai ja viuu... mais eu não posso deixar o blog de lado #nempensaa to ate pensando em "contratar" ajudantes pro blog, hahaha por enquanto é só uma ideia, sô ciumentaa dimais! kkk Mais hoje é dia do Look do dia, e vai ser com uma das minhas blogueiras preferidas a Ana Paula Pedras, ela é blogueira, personal stylist, tem mtoo estilo e mora aki pertinhoo, em Bh, no blog ela posta várias dicas para as leitoras se vestirem bem, maquiagem, compras entre outras coisas que me fazem passar quase todos os dias lá para dar uma espiadinhaa!!
Olha aii os looks dela:
O estilo da Ana vai do básico ao despojado em dois tempos, mais claro, sempre com looks jovens com um toque de glamour e charme, ela abusa das tendências sem perder o estilo próprioo arrasando nas suas escolhas na hora da produçãoo. #queeuamoo
Gostaram do estilo da Ana Paula Pedras?!! #comentaii *-*
Take care babies..
XOXO.

25 junho, 2011

Futuros estilistas à vista!

Oii gentee.. vocês conhecem Felipe e Fernando Santos?!! eu acho que nãoo né?! é pq eles foram descobertos hoje lá no Mandando Bem do programa do Luciano Huck... mais uma coisa eu digo, tem tudoo para serem famosos estilistas no futuroo... Eles são gêmeos, tem 16 anos e têm o dom de desenhar muito bem, melhor que muito estilista aii viu?! eu ameii os desenhos deles, vejam só que baphoo..

Gostou dos desenhos deles?! Diz ai o que achou.. #euameiimtoo
Tem mais desenhos lá no site deles! passa laa..
Depois eu voltoo..
bejo, bejo

23 junho, 2011

Dicas para o feriadoo!

Oii gentee.. hoje eu vou colocar algumas dicas que podem ser necessárias pra vocês hoje no feriado, se você tá sem ideia do que fazer na internet, aproveitaa ai! espero que gostem..
Textos
Depois dos quinze: Tenho certeza que a maioria vai concordar comigo, os textos desse blog parece que foi feito pra gentee, é incrivel como me identifico supeer com eles!

Moda

Vestibular
Curso preparatório enem: otimoo pra quem está estudando pro vestibular.. dá pra enviar redação para analise, tem grupos de estudos, simulados, testes, noticias, agendaa, enfim, mtoo bom!

Música
4shared: otimoo pra baixar musicas!
Kboing: não tem melhor site pra ouvir musicaas! #euamo

Passatempo
Stardoll: viajoo nesse site..haha.. quando não tenho nada pra fazer, vou pra lá, vc faz uma boneca, compra roupinhas, monta uma suite, faz festaas!! é super divertido..

Fotografia
Pixlr-o-matic: O site é otimo pra fazer efeitos nas suas fotoos, alem de ser hiper prático pra utilizar e não precisa instalar nadaa... recomendoo mtoo!!
Efeito Retrô
Espero que tenham gostado das dicaas.. se tiverem alguma pra me dar tbem vai ser otemoo! *-*
Ah, o blog agora tem twiter! o/ Se vc gostaa então seguee.. 
Depois eu voltoo, aproveitem o feriadoo..
bejo, bejoo.

21 junho, 2011

Look do dia - Jessica e Luiza.

Oii gentee.. o look do dia hoje vai ser com a Jessica e a Luiza do Blog Jessica&Luiza! Elas são amigas, ricas e tem a mesma idade que eu, no blog elas mostram os looks do dia, matérias sobre moda, dão dicas e tem ate um brechó lá com algumas peças a venda, mais que na minha opinião, parecem mais da empregada delas do que das próprias.. hahaha #bichamá. Mais essa é minha opinião, ok?!! passa lá no brechó pra ver o que acha..
Os estilo das duas é bem diferente, a Luiza (loira) é mais 'comportada', gosta de jaquetas, casacos, jeans, botas montaria, sapatilha, é um estilo mais normal, simples mais com uma pitada de estiloo.. a Jessica (morena) já é o oposto, abusa das mini-saias, mini-vestidos, casaquinhos, tshirts, sapatos, botas, enfim, um estilo mais atirado mais que não chega a ser vulgar!
 
 
Eu gosteii mais do estilo da Luiza e vc?! Espero que tenham gostadoo..
Depois eu voltoo..
bejo, bejoo.

17 junho, 2011

Como usar: Cachecol.

Oii gentee.. e ai, como ta o friiio?! aquii ta demaiis! Então nada melhor do que um post sobre como usar cachecol, esse acessório in-dis-pen-sá-vel nesse friiozinho, né verdade? Essas são 5 maneiras diferentes de usar essa peça, que além de esquentar serve pra dar um charme a mais ao look!
1) Um nó só no cachecol na parte da frente:
2) Tipo gola alta, o cachecol vai todo enrolado no pescoço e a parte da frente fica pra dentro da jaqueta:
3) Aberto, esse tipo é para aqueles dias de sol que fazem um friozinho muito de leve, então o lenço ou cachecol nesse caso é mais para compôr o look, não uma necessidade de esquentar:
4) Várias voltas é ótimo para quando está muuuito frio mesmo, esquenta bastante o pescoço:
5) Acho que esse é o tipo mais básico e comum de usar um cachecol, dando uma volta só no pescoço e deixando as pontas para frente e para fora da jaqueta (casaquinho etc…):
Ate que essas dicas de como usar o cachecol foram boas né?!! espero que tenham gostadoo..
Take care babies..
XOXO.

14 junho, 2011

Texto do dia - Acredite!

Acreditar nas escolhas é acreditar que você é capaz de realizar o que quiser. E acreditar na realização é esboçar um projeto onde você deve mais que tudo, confiar na sua capacidade de ir além do sonhado. Duvidar menos e viver mais. Perceber que nossa vida é feita de escolhas a todo o momento e aceitar que para tudo existe um momento certo.
Acredite que o que te é proporcionado tem uma razão singular e uma carga de responsabilidade simples (mesmo que complexa) e que você sempre irá conseguir. Acredite no amor, na paz e na mudança. Acredite que um sorriso pode mudar seu dia e que a doçura de certas palavras pode marcar para sempre uma pessoa.
Porque os dias sempre passam e nesse mundo onde algumas pessoas esquecem o significado do que é viver, acreditar no possível (e no impossível) é muito mais do que só sonhar, é realizar.
Por. Dreisse Drielle - Blog Since for

Espero que tenham gostado do textoo..
bejo, bejoo.

Eduardo e Mônica - O filme


Quem ainda não assistiu a essa história de amor mais cantada do Brasil que virou filmee?!! se você ainda não assistiu, então assistee, aproveita que eu coloquei aki... é lindaa essa história.. não perde nada se assistii!! #superfofoo
Se vc já assistiu, o que achou do filminhoo?! #euameii
Depois eu voltoo..
bejo, bejoo.

10 junho, 2011

Dia dos namorados - O que dar de presentee?!

Oii gentee.. no dia 12 de Junho, é o Dia dos Namorados, eu não tenho o meu aindaa mais concerteza alguem que lê o blog tem e tá com essa duvidaa.. o que dar de presentee?!! Entãoo, eu vou dar algumas ideias de presentes, espero poder ajuda-las!
Essas são algumas dicas que eu tenho certeza que vai deixar o seu namo mais doidinhoo por vc.. *-* agora se vc tiver a coragem de dar algum dos presentes abaixo, creio eu que seu amor não vai gostar mto nãoo.. kkk

Carro de som?! NUNCAA!! É o cumulo do ridiculo e do absurdoo.. #micototaal Ursinhos fofos, cartas quilométricas e almofadas I LOVE YOU? Nããão! Homem não gosta dessas frescuras e vai jogar no lixo (ou no armário!) assim que voce virar as costas. kkkk Então amigaas, não façam issooo jamaais! #ficadicaa
Espero ter ajudadoo.. e vc, ja comprou o presente do seuu??!
Depois eu voltoo..
bejo, bejoo.

08 junho, 2011

MTV Movie Awards.

Oii gentee.. nessa semana ocorreu a 20ª edição do MTV Movie Awards, premiação com direito a várioos famosos no red carpet!! Como eu estou sem tempo pra falar de todos os looks do evento, eu vou eleger três dos meus preferidos..
 
Os 3 melhores da noite (pra miiim!): Leighton Meester que investiu em um mini Balmain de mangas longas inteiro bordado de vidrilhos #ameeii Kristen Steward que estava linda pela primeira vez em uma premiação (detalhe: o namo dela, o Rob, tava maais liiindoo aindaa) e Emma Watson foi com um simples vestido branco Marchesa com aplicações de bordado da manga, ficou tão fofoo, sem falar que ficou super elegantee.. #acheilindoo
Depois eu voltoo..
Take care!
bejoo.

04 junho, 2011

Escola, cursinho, facul - o que usar?

Oii gentee.. já tem um tempinho que estou querendo fazer esse post, e algumas pessoas ja tinham me pedido.. é sobre looks para ir pra escola, cursinho ou facul... então eu fiz alguns looks para que vcs possam ter ideias a partir daquii. Nesses ambientes, o melhor look é o básico, sem duvidaas, mais sempre dá pra colocar uma pitada de estilo que dá aquelaa diferenciadaa..
As peças essenciais para ir pra escola, facul ou cursinho é em 1º lugar a calça jeans, que é confortável, versatil e super básicaa, impossivel errar com uma!! #amoo T-shirts, sapatilhas, shorts, vestidinhos, all star (sempreee!) ou qualquer tipo de tênis, cardigã, blusas de frio, bolsas, mochilas são uma otiimaa pedida para a montagem dos looks..
 
 
Essa foto não tem nada a ver com o post, mais eu tenho que colocar aki, ameeiii esse sapato de oncinhaa.. super glamoour!!
Espero que tenham gostadoo..
Depois eu voltoo.
bejoo.

03 junho, 2011

Oii gentee.. queria pedir desculpas pra vcs, pq ja faz um tempinho que não posto nadaa, essa semana eu não tava com cabeça pra nada, minha priminha ficou doente e teve que ser operada, ai ja viu né?! fiquei com a cabeça cheiaa e não quis fazer nadaa, mais graças a Deus ela está melhor o/ Aii vem o Enem tbem, abriu as inscrições essa semana (vai ate dia 10 ta?), ai o desespero toma contaa e meu ritmo de estudo msmo eu não querendo tem que aumentar, sem falar nas inscrições dos vestibulares que vêm chegando e eu ainda não tenho certeza do que eu queroo.. OMG!! #helppleasee
Depois eu voltoo com alguma coisa interessantee. #euacho
bejoo.
Manu