28 julho, 2011

Dicas de maquiagem.

Oii gentee.. dicas de maquiagem nunca são demais não é?!! sempre é bom saber como podemos esconder aquele defeitinho bobo ou deixar o make mais lindoo, então hoje eu vou dar algumas dicas e truques básicos pra vocês ficarem ainda mais lindas! *-*
Para os lábios:
Para dar volume aos lábios: desenhe um novo contorno com um lápis labial rente à boca. Sempre aplique um batom do mesmo tom do lápis, sem deixar o traço visível e depois finalize com o gloss.
Para diminuir o volume de seus lábios: aplique corretivo nos lábios para apagar o contorno natural. Depois, preencha os lábios com o batom. Mas não se esqueça que lábios carnudos são super atraentes e merecem destaque.
Para fazer com que o batom dure mais: passe o produto e “morda” um lenço de papel para tirar o excesso. Aplique uma camada de pó facial nos lábios e finalize com outra camada de batom.
Para os olhos:
Para aumentar olhos pequenos (essa é pra mim!) haha.: nas pálpebras, passe sombras claras e lápis do lado externo dos cílios superiores e inferiores. Isso dá uma impressão de serem maiores.
Para separar olhos muito próximos: escureça os cantos externos superiores e inferiores com uma sombra preta ou marrom e use um lápis da mesma cor rente aos cílios superiores e inferiores, mas só do centro para o lado de fora.
Para aplicar o curvex: esquente-o com o secador. Isso faz com que modele ainda melhor os cílios.
Para diminuir os olhos grandes: aplique sombras e lápis em tons mais escuros na parte interna dos cílios superiores e inferiores.
Para disfarçar olhos caídos: aplique sombras escuras rente à raiz dos cílios, dando ênfase no canto externo dos olhos. Tons ideais: preto, marrom, verde-escuro e azul-petróleo. E dispense o lápis nos cílios inferiores.
Para passar o rímel: entorte a haste da máscara. Isso facilita a aplicação e evita sobras, que formam feias bolinhas entre os cílios.
Para aproximar olhos separados: esfume o canto interno com uma sombra escura. Por fim, passe lápis marrom ou preto rente aos cílios superiores e inferiores, mas somente da parte interna para o centro do olho.
Para o nariz:
Para afinar: passe um blush mais escuro que o tom da sua pele nas laterais, do canto interno das sobrancelhas até suas abas.
Para a pele:
Bases: apesar de oferecerem uma textura mais natural, as bases líquidas não são recomendadas para peles manchadas. As cremosas, mais espessas, cobrem qualquer imperfeição, mas não são indicadas para peles oleosas e mistas. O pó-base oferece cobertura de base e acabamento de pó e é perfeito para peles oleosas e mistas. Já o pancake (base em pó) garante 100% de cobertura porém realçam as marcas de expressão.
O corretivo: é tiro e queda para esconder olheiras, marcas de espinhas, manchas e cicatrizes. Escolha um que mais se aproxime do tom da sua pele e cubra as imperfeições dando suaves batidinhas com os dedos. Cuidado para não exagerar pois você poderá ter o efeito contrário do desejado.
O bastão é ótimo para disfarçar pequenas manchas e espinhas porém, se aplicado na região dos olhos, pode acentuar as linhas de expressão. Por isso, nessa área prefira uma versão cremosa do produto. Mais fácil de aplicar, ele garante uma textura bem natural. Já os lápis funcionam bem em áreas pequenas, como espinhas e manchas.
Se você tem sardas: nunca tente camuflar, pois o resultado poderá ficar muito artificial.
Espero que tenham gostado das dicas! #comentai
Depois eu voltoo..
bjbj.

20 julho, 2011

Dia do Amigoo! *-*

Oii gentee.. hoje é o Dia do Amigoo!! "Amigo é coisa para se guardar. Debaixo de sete chaves. Dentro do coração.." e já diz a musica, os amigos são pessoas importantes e indispensáveis na nossa vidaa! São pessoas que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destroi.. enfim, vo deixar de ser melosa um pouco, e vou dedidar esse post aos meus amigos, que não são muitos mais são verdadeiros e são importantes pra mim. Amigos pra mim são aquelas pessoas que passam na nossa vida e deixam rastros marcados no meu , é quem de alguma forma faz parte da sua vida e esta disposto a estar com você nas horas boas e ruins, não tá nem ai com seus seus defeitos ou qualidades, amigos que são amigos não ligam pra fofoquinhas e sim pro sentimento que existe na nossa amizadee! Amigos da escola que ficarão pra sempre no meu ♥, msmo que a gente não nos veja todos os dias mais, saiba que as lembranças que vcs deixaram em mim, nunca serão esquecidas.. #amotodos
(Nay, Fabi, Zé, Charles, Hans, Nubia e Juu! oh grupinho especial viu?!)
Agora é para as minhas queridas Best friends a Lah e a Jessi, doidinhas do meu coração, já me perdi no tanto de tempo que somos amigas, o tanto de coisas que passamos juntas, momento bons e não tão bons assim, distâncias ja foram superadas e sempre serãoo, lembranças que nunca se apagarãoo.. apesar das maldadizinhas que sempre fazem comigo só por eu ser a mais "boba" eu ainda gosto de vocês.. só vocês mesmo pra fazer eu fazer coisas que eu não tenho muita coragem, mais graças a Deus, existem vocês, pra me tirarem um pouquinho, só um pouquinho do juizoo..hahaha. Espero que vocês leiam isso um dia, e saibam que eu amo muito vocês, e que a nossa amizade já virou uma irmandade, não precisamos estar juntas 24hras ou se falar todos os dias para sabermos que somos amigas, independente do tempo, da distancia, ou de qualquer outra coisa, a nossa amizade nunca vai mudar (pelo menos pra mim), e como a gente sempre fala a nossa amizade vai durar ate que a morte nos separe, ou seja, forevermentee.. kkk e pra fechar nada melhor do que mais uma musiquinha pra expressar o momentoo.. "Amigos para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações, nas horas tristes nos momentos de prazer, amigos para sempre!"

E vocês tem muitos amigos?!! aproveite pra deixar uma msgem..

Feliz Dia do Amigoo!
Depois eu voltoo..
bejoo.

19 julho, 2011


"Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoula e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo – deixe o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco."
(Caio F. Abreu)

16 julho, 2011

Como usar: Estilo Romântico.

Oii gentee.. Hoje eu vou mostrar sobre como usar o estilo romântico, estilo que é identificado por seus tecidos leves, cores neutras e claras além claro dos babados e laços que dão um toque nos looks!

 
Delicadeza é um dos requisitos que precisa ter para montar um look romântico, alem de deixar qualquer mulher delicada, esse estilo não deixa a desejar no feminismo e charme... cores suaves, foscas ou claras e combinações discretas... tons pastéis, muito rosa e lilás... rendas, crochês, bordados... tudo isso faz parte desse estiloo, as saias e vestidos são peças chave, principalmente quando têm babadinhos, laços, bordados, nervuras, estampas delicadas como as florais ou o poá!
Os acessórios desse estilo têm um ar vintage, cheios de detalhes e com ar romântico.. e lembre-se: dá tranquilo para mesclar peças mtoo românticas com algumas mais modernas, então abusem meninas!!!
Espero que tenham gostado do estilo Românticoo!! #euameii
PS: Post dedicado á Bruna.
Depois eu voltoo..
bjbj.

08 julho, 2011

Achado no Lookbook: Flávia Desgranges.

Oii gentee.. esse foi um post quase obrigatórioo..hahaha, depois que eu achei a Flávia Desgranges van der Linden no Lookbook eu tive que vim aki e postar sobre elaa, não sei se vocês a conhecem, mais eu não conhecia e descobri ela hjee!! Além de ter esse nome baphonicoo de princesa e chique de falar kkk ela tem um estilo que é invejável e perfeitoo pra gente copiar, ela tem estilo e personalidade para se vestir, é de encher os olhos! Além do Lookbook, ela é blogueira do blog Fashion Coolture, lá é onde ela posta os seus looks dignos de uma it girl...

Quando eu pesquisei um pouquinho sobre ela no nosso querido Google, achei váriiiiios blogs falando dela e com várias entrevistas dela, então eu escolhi uma entrevista pra colocar aki que ela fez pro blog The Fashion Mail pra vocês conhecerem ela um pouquinhoo!!
  Como você define seu estilo? 
Não sei, não me sinto presa a um único estilo, o legal mesmo é estar sempre variando, depende muito do humor.
O que inspira seu guarda-roupa? 
Eu amo revistas, compro em sebos mesmo as mais antiguinhas, adoro aquele drama dos editoriais, super produções, mas também não posso negar a enorme influência dos blogs, tanto os de streetstyle quanto os de estilo pessoal da milhares de meninas do mundo todo. 
Qual seu ícone de estilo?
Eu adoro as gêmeas Olsen, Alexa Chung, Blair de Gossip Girl e a Louise Ebel.
Qual ítem você acha que vai ser hit absoluto no inverno? 
Blazer é hit de todo inverno, então vou apostar nas botas tipo coturno mesmo, especialmente as Doc Martens. 
Tem alguma marca favorita?
Atualmente estou amando tudo da Balmain, toda essa coisa dos ombros marcados e esse ar mais militar.
Você é muito ligada em acessórios? Qual o seu preferido?
Adoro acessório, dá um up em qualquer produção. O meu preferido nesse últimos tempos tem sido um anel de flor, bem grandão, preto... bom pra usar com muitos outros anéis. 
Qual o produto de beleza must-have pra você? 
Rímel, muito rímel, camadas e mais camadas de rímel. 
Nas produções, ela costuma mixar tendência e estilo próprio, compondo o visual com muitas peças adquiridas em brechó #issomsmoo! o que deixa mais que claro, que um look bacana não precisa ser sinônimo de grifes e preços pouco populares..
Eu simplismente ameii os looks dela, espero que vocês tenham gostado tbem!! Lá no blog e no Lookbook tem mais fotos.. passa laa!
Take care babies..
XOXO.

07 julho, 2011

Texto do dia: Escolha!

Os acontecimentos se sucedem. E o tempo passa, afinal. Sem preceitos e com sua voz no comando. Porque não basta se apoiar na janela enquanto você vê a vida passar. Lamentar o que poderia ter sido ou se prender a meros detalhes e imaginar as consequências negativas de uma possível escolha, não vai te fazer bem. Por isso, vamos! Tome frente do seu destino. Não tenha medo de ousar e surpreender a si mesma. Não tema o novo. Não tenha medo de escolher e mesmo que sem saber você escolha errado, não se entristeça. Muito mais que acertos, a vida é feita de erros. Erros nos quais você aprende e cresce, amadurece. Optar por não escolher por si só já é um ato de escolha, e não escolher te priva de vantagens futuras.
A vida não é um ciclo onde a gente sempre volta para o mesmo lugar. A vida, seguindo aquele bom e velho clichê, é um trajeto repleto de caminhos, becos, atalhos com milhares de formas de chegar ao destino final. Não tenha medo de se perder em meio a tantos caminhos. Levante essa cabeça e vá à luta!
Quando se faz uma escolha, milhares de outras ficam para trás. Portanto concentre suas forças no seu objetivo e esqueça as possibilidades que perdeu. Porque, de certo modo, você não as perdeu. Escolher implica em esboçar, para curto ou longo prazo, um projeto de vida e elas vão te definir por um bom tempo. Reconhecemos algumas pessoas pelas escolhas que ela fez na vida e para o sucesso, no fim, não basta apenas escolher sem pensar nos prós e nos contras.
Escolhas nos formam e nos fazem amadurecer. Escolha sem medo e sem influências. Analise o que te faz bem e vá sem medo nenhum de ser feliz. O resultado sempre vale à pena.
Texto retirado do blog Depois dos Quinze.
Espero que tenham gostado do textoo.. #euameii
Comentem amores!!
Depois eu voltoo..
#bjbj