31 agosto, 2011

Achado no Lookbook - Andy T.

Oii gentee.. hoje o Achado no Lookbook vai ser com a Andy T., mexicana que mora em Amsterdam, dona do blog Style Scrapbook e de um estilo que serve de inspiração forever e não tem quem não se apaixone por um de seus looks!! Particularmente é o meu achado preferidoo, e concertezaa vai virar o seu... Com seu estilo moderninho com um toque descontraido ela arrasaa em todaas, por isso ta sempree em revistinhas como Vogue, Elle.. enfim, não é atoaa e é só pra quem podee ne?!! Veja ai alguns looks:
Tem mais looks dela lá no Lookbook!! Passaa la.
Espero que tenham gostadoo!
Take care babies.
XOXO.

Elas usaram na semana passadaa!

Oii gentee.. andei meia sumidinha pq eu tava sem net, mais agora eu to de voltaa! haha. Como todo domingo eu posto os looks da semana anterior, e domingo passado eu não tinha como postar, então hjee eu vou postar os looks de semana passadaa!! Então vote no que você mais gostou..



Depois eu voltoo..
bjbj.

23 agosto, 2011

Formatura da maninha chegandoo!

Oii gentee.. no dia 03/09 irá acontecer o tão esperado baile de formatura da minha irmã (ela ta formando em ADM na UFOP, Parabens maninhaa! Sucesso nessa nova etapa da sua vidaa!), pronto, o momento homenagem acabou..kkk Como toda formatura o que mais importa são os vestidos e eu nem imagino como vai ser o meu, ai resolvi fazer uma pesquisa na net e coloca aki pra vcs também, já que não é só eu que fico com essa dúvidaa neah?!! Como eu sou convidada e não a formanda, eu não tenho necessidade nenhuma de usar aqueles longos #graçasadeus e nem quero 'aparecer' mais que as consagradas né?! então vamos aos curtos ..hahaha Esses foram os que eu mais gosteii!
Agora é escolher um desses ai e sair a procuraa nas lojas!! Tarefa dificil, mais tudo bem.. =D
E se vc fosse a convidada (e não a formandaa) qual desses vc gostaria de ir?!! #comentaii
Quando eu comprar eu coloco fotinhos aki pra vcs verem. *-*
Depois eu voltoo babies.
bjbj.

21 agosto, 2011

Elas usaram nessa semanaa!

Como todo domingoo hoje é dia de votação dos melhores looks da semanaa!

Espero que tenham votadoo!
Depois eu voltoo..
bjbj.


20 agosto, 2011

Primavera - Verão 2011.

Oii gentee, hoje eu vou mostrar o que vai estar em alta nessa Primavera - Verão 2011! A fase das botas, ankle boots, trenchcoats, jaquetas já está passandoo e é hora de guardar, para se Deus quiser usar no próximo inverno. Confesso que prefiro os looks de inverno, mais ate que essa estação tem o seu charme né?! Então vamos ver o que está vindo por aii..
 
Nessa Primavera/Verão a renda vai continuar com tudoo, sem falar nas estampas florais e minimalistas, transparências, lingeries à mostra, babadinhos, macacões e macaquinhos estampados e liso, largos ou ajustados, saias longas e curtas e calças pantalona, tbem vão compor os looks dessa estaçãoo! 
Os tons pastel – verde, rosa, amarelo, azul e laranja – pipocaram na passarela e adoçaram a cartela de cores da estação. Dá para compor looks super divertidos apostando nas candy colors. A moda também terá na cartela de cores as cores vibrantes e fortes, mais o branco também promete mtoo!! E uma coisa que todo mundo tá cansado de saber é que o verão pede panos leves e muita cor, entãoo tente deixar o pretinho básico de lado um pouco e curta a 'liberdade' do verãoo!!
 Espero que tenham gostado do post, abusem dessas dicas e arrasem nessa próxima estaçãoo!!
(não esquece do sorteio que ta tendo ai no post abaixoo e participee!)
Take care babies.
XOXO.

16 agosto, 2011

1º Sorteio do Blog!!

Oii gentee.. hoje é um diaa muitooo especial! não, não é my niver, kk mais é o 1º SORTEIOO do Blog da Manu!! Isso msmoo! Podem gritar.. \o/ esperei muito por isso, e agora posso anunciar este sorteioo! O sorteio vai ser de uma Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express da Maybelline, detalhe: sou super fan dessa máscara, e tenho certeza de que a ganhadora também vai amar!!
[Regrinhas]
Seguir o meu twitter e o do @blogdamanu
Dar RT na frase:
“Estou concorrendo a uma 'Máscara de Cílios da Maybelline' no Blog da Manu. Se inscreve também! http://kingo.to/Mgb"
Seguir o blog publicamente! (NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no link “Participar deste site”, na barra lateral direita do blog e digitar um email, gmail, yahoo, hotmail, etc);
Curtir o fanpage do blog no Facebook ai do ladoo! (não é obrigatórioo)
Preencher o formulário abaixo com suas informações!!
CHANCE EXTRA!
Como tem muitaa gente que não tem twiter e quer participar do sorteio, resolvi fazer uma chance extra para eles pelo facebook!! 
• É só curtir o fanpage do blog no Facebook
• Clicar em "QUERO PARTICIPAR" na parte de promoções do fanpage.
Seguir o blog publicamente!
Preencher o formulário abaixo com suas informações!!
Quem quiser participar dos dois jeitos, podee!!


O sorteio começa hoje (16/06) e vai ate dia 10/09!! Divulgarei o ganhador no dia seguinte e ele tem 2 dias para me responder ou sorteio novamente.
*Deve ser residente do Brasil.
*Tenho ate 30 dias para fazer a entrega do premio ao ganhador.
Quero ver todo mundo participando hein?!! BOA SORTEE.
Depois eu voltoo..
bjbj.

14 agosto, 2011

Elas usaram nessa semanaa!

Oii gentee.. agora todo domingo eu vou colocar alguns dos melhores looks da semana aki. São looks que as famosas usaram em algum evento, show, novela, enfim em qualquer lugar, e vocês vão eleger o melhor, ta ok?!! =D
 


Depois eu voltoo babies, espero que tenham votadoo e fiquem a vontade pra comentar!!
bjbj.