30 setembro, 2011

Look do Dia - Marina Ruy Barbosa.

Oii gentee.. hje o LookdoDia vai ser com a atriz global Marina Ruy Barbosa, donaa de um cabelo invejável e de um namorado que todo mundo pediu a Deus hahaha ela vem arrasando nos seus looks!! Bom gosto e bom senso são umas das características de Marina, sem falar na ousadia e atitude que ela apesar de ser novinha passa para as suas produções. 
Espero que tenham gostadoo..
See you babies.
XOXO.

29 setembro, 2011

Gordinhas fashionistas.

Oii gentee.. se você é gordinha como eu e tá cheia dessas regras da moda que fala que pessoas como nós só devem usar essas roupas sem graça como calças supeer retas, vestidos de vó, blusões, pretoo ou coisas do tipoo, não que isso não seja certo, mais podemos siim montar looks super fashions e que ficaram otimoos!!
Vamos as dicas:

Meia calça: sempre completa as produções, e fica otimoo com saias, vestidinhos e shorts, deixando assim a gente mais tranquila em relação às pernas! #issoébom
Cintura alta: Pq nãoo?!! As peças mais soltinhas não marcam as gordurinhas e o cinto ajuda a afinar a cintura, valorizando as nossas curvas. =)
Skinny e legging: usados com bom senso e com combinados com blusas, batas, camisetas e casacos que cubram a nossa parte mais avantajadaa.. não terá erroo!
Coletes e blazers: sempre dão aquele up no visual, além de disfarçar aqueles "pneuzinhos" indesejados que saltam pra fora do sutiã. Sem falar que combina com tudo e nunca saem de modaa!
Estampas coloridas: Quem disse que gordinha só pode usar pretoo?!! não, nãoo.. podemos e devemos siim usar e abusar das cores nesse verão!
4
Viu, que não é preciso seguir aquelas regras de có?!! usando o bom senso a favor do seu estilo você nunca vai errar! Lembrando sempre que, o que é bonito é pra se mostrar, e o que nos encomodaa?!! a gente da aquele jeitinhoo de sempree..hahaha. O importante é ser feliz!
Espero que tenham gostado das dicas girls.
See you.
XOXO.

25 setembro, 2011

Elas usaram nessa semanaa!

Hoje é dia de votaçãoo dos melhores looks da semanaa!
 

Espero que votem!!
Depois eu voltoo..
bjbj.

23 setembro, 2011

Como usar: Paetês.

Oii gentee.. o Como usar de hoje vai falar sobre paetês, ferramenta fashion que é capaz de deixar qualquer look mais glamouroso! Mais não pensem que só se pode usar paetê durante a noite, não, nãoo, usado de forma adequada e com peças lisas e mais basicas, fica mtoo bom durante qualquer hora do diaa...



Com essa testura você não passa despercebida, então se tem medo de ousar muito, pode usar acessorios, lenços ou um colete de paetês com uma blusa podrinha e um jeans, tenho certeza que vai ficar otimoo!!Shortinho fica lindoo com uma camisa básica tbem..


Para badalar não tem testura melhor pra usar, é puro glamour!! tudo bem usar blusas, leggings, saias, casacos ou vestidos, mas não tudo de uma vez só, é claro!



Espero que tenham gostado do post.. #comentaii
Take care girls..
XOXO.

21 setembro, 2011

Kit de maquiagem - o que comprar?

Hii girls.. a maioria das meninas sempre tem aquela duvida na hora de comprar a maquiagem e começar a montar um estojinho não é?!! pelo menos eu tenho essa duvida ate hjee.. as coisas que tem na minha necessaire e que são indispensaveis na minha vida é o gloss, lápis e rimel, sem eles eu não vivoo!! é serioo..hahaha. Mais pra vcs não ficarem iguais a mim, vamos as dicas para montar um kit!
Produtos mais do que necessários para todos os kits que você ainda vai ter na vida:
• Base  • Pó  • Blush   • Rímel  • Sombras  • Corretivo  • Iluminador  • Lápis preto  • Baton  • Gloss/Brilho

 LOJAS: SACKS   CONTEM 1g   AVON
Espero que tenham gostado das dicas!!
Depois eu voltoo..
bjbj.

20 setembro, 2011

Fazendo igual!

Oii gentee.. hoje está surgindo o "Fazendo Igual", o que seria isso?!! Eu vou pegar looks de blogueiras, famosas ou quem me chamar atenção, e vou colocar as peças do look e onde achar aqui na net pra vocês comprarem e fazerem igual ou pelo menos similar!! Lembrando que sempre vou colocar lojas pra quem pode gastar bem e quem quer fazer um look bonito e barato.. 
O look da Juliana Noronha é pra quem é mais basiquinhaa msmoo (tipo euu), uma boa dica tanto pro dia , quanto pra noitee!!
 
O look da Thássia já é mais moderninhoo.. e fica otimoo durante o diaa! 

 Lojas: BLOG DA JU   CAT MANIA
Podem copiar a vontadee, agora vocês já sabem quais peças comprar e onde! Então meninaas, vamos as compras.. haha
Espero que tenham gostado do post!
Take care girls..
XOXO.

18 setembro, 2011

Elas usaram nessa semanaa!

Hoje é dia de votaçãoo dos melhores looks da semanaa!
Espero que votem!!
Depois eu voltoo..
bjbj.