29 janeiro, 2012

SORTEIO DE ANIVERSÁRIOO! \O/

Oii gentee.. Hoje anuncio mais um sorteio do Blog da Manu, mais esse é de aniversárioo.. Sim,sim, o blog faz 2 aninhos no próximo mês, ebaa!! \o/ E para alegriaa de todos, é você quem escolhe o presentee.. E como são dois anos de blog, nada melhor do que do que sortear para duas pessoas! O sorteio vai ser com os produtos: Primer Facial HD Abelha Rainha, uma Base em Bastão Color Trend Avon e um Pó compacto Color Trend Avon.. São produtos que eu super recomendo e espero que os ganhadores gostem também!!
[Regrinhas]
Prêmio pelo Twitter
• Seguir o twitter do @blogdamanu
• Dar RT na frase:
“Estou concorrendo a um sorteio no Blog da Manu. Se inscreve também! http://kingo.to/YAG"
Preencher o formulário abaixo com suas informações!!
• Seguir o blog publicamente! (Não é obrigatório!)
Prêmio pelo Facebook
• É só curtir o fanpage do blog no Facebook
• Clicar em "PARTICIPAR" na parte de promoções do fanpage.
Preencher o formulário abaixo com suas informações!!
• Seguir o blog publicamente! (Não é obrigatório!)


Quem quiser participar pelo twitter e pelo facebook, podee!! Só não esqueça de preencher o formulário novamente!
O sorteio começa hoje (29/01) e vai ate dia 29/02!! Divulgarei os ganhadores no dia seguinte e ele tem ate 2 dias para me responder ou sorteio novamente.
*Deve ser residente do Brasil.
Quero ver todo mundo participando hein?!! 
BOA SORTEE.
Depois eu voltoo.
bjbjs.

28 janeiro, 2012

Look do Dia - Gabi Fresh.

Oii gentee.. quem disse que para ser estilosa tem que ser magrinha? A Gabi é a prova de que isso não é verdadee, uma gordinha com estilo e personalidade que mostra que não é preciso ser "seca" para ter estilo, sem falar que ela transmite felicidade e auto estima por onde passaa!! 
 
Adoreii o estilo da Gabi, é uma boa inspiração pra mtaas ai #euakii o/ Gostaram?!! #comentaii
Depois eu voltoo..
bjbjs.

26 janeiro, 2012

Bolsa ou Mochila?!! Eis a questão.

Oii gentee.. as nossas queridas férias estão acabandoo, e as benditas aulas já estão voltandoo #affs então é hora de ir em busca de alguns materiais que vão fazer parte da maior parte do nosso tempo, e uma das peças mais importantes é a bolsa, sacola, mochila, enfim, aquela pecinha básica que segura tudoo que você quer levar pro curso, escola, facul ou qualquer outro lugar. Dei uma pesquisadinha na net pra ver se eu achava alguma coisa interessante, e não foi que eu acheii?!!
Essas coisinhas fofas foram encontradas nos sites da AmoMuito, CatMania e TodaMulher.. se gostarem e resolverem comprar fiquem a vontadee!! hahahaa. Dificil é escolher umaa.. eu ameii todaas! 
Se quiserem alguma dica de como se vestir, eu já fiz um post sobre isso..  Escola, cursinho, facul - o que usar?
O que acharam?!! #comentaii
Depois eu voltoo..
bjbjs.

24 janeiro, 2012

SPFW 2012.

Oii gentee.. São Paulo Fashion Week é o assunto do momento né?!! Então eu não poderia deixar de mostrar pra vocês um pouquinho do que se passou nessa semana por lá, o que rolou nas passarelas e os looks das famosas e das blogueiras!! 
Gentee.. as blogueiras arrasaram nos looks, não preciso nem comentar nee?!! #ameii
As famosas sempree acertando e errando, pra começar a Carol Castro com esse vestido lindoo, mais vamos falar serioo, iria ficar bem melhor numa festa chique nee?!! SPFW é um lugar de você se vestir de um modo que mostre a sua identidade e seu estilo, pode ser o mais simples possível, e não foi isso que a atriz passou com essa roupaa. Curti mil vezes o look da Marina R. Barbosa, sempree acertandoo!! #adoroo O look da Bia Anthony tava super bonitinhoo, mais confesso que senti um calor aqui pra ela viu?!! kkk Sabrina Sato arrasoou nesse look, gosteii. #superdiferentee A Isabella Fiorentino eu já não curti muito, acho que foi esse sapato em cima da calça, não gostei. E o que foi esse look da Adriane Galisteu?!! supeer periguetee!
Essa foi a minha opinião, agora quero saber a suaa!! #comentaii
Depois eu voltoo..
bjbjs.

23 janeiro, 2012

Arrumadinhaa no blog! *-*

Oii gentee.. ate que enfim o blog agora tem domínio \o/ e tá quase do jeito que eu queria, confesso que ainda falta um pouquinhoo pra ficar como eu quero, mais agora o novo endereço do blog é: www.oblogdamanu.com acostumem-se babies, e o O não é nada dimais, é que já existe um blog da manu registrado, ai já viram nee?!! sobreii.. Deixei o blog com um ar mais limpinho, que ai fica mais gostoso de navegar!! Espero que tenham gostado da arrumadinha no blog.. surpresas estão por vir!! *-* Vocês vão gostar.. #eugarantoo
See you babies..
xoxo.

18 janeiro, 2012

Look do Dia.

Hoje o LookdoDia vai ser com a Daniela Ramirez, uma das minha itgirls preferidas, não é um look clássico, nem chiquee.. maais eu achei tão fofoo, tão delicadoo, essa bolsinha de couro é simplesmente apaixonantee, sem falar na oxford ne?!! se encaixou perfeitamente no look.. perfeita dica de look pra passear lindaa nesse verãoo!
Gostaram?!! Espero que siiim.. #comentaii
Hasta lluego chicas..
besitos.

Texto do dia: Mais vale sonhos voando que um conformismo na mão!


Então os anos passam e você entende que boa parte de tudo que sonhou não vai acontecer. A maturidade te obriga a pagar contas, ter emprego fixo e garantir o fundo de garantia para uma velhice tranquila. Aos poucos, a bagagem dos sonhos começa a pesar e decidimos ir abandonando as vontades pelo caminho. Mudamos nossas atitudes e nos conformamos com o que a vida nos reservou. Alguns sentam e lamentam, outros relaxam e continuam querendo. Eu faço parte da segunda categoria. Posso adormecer um sonho, mas vira e mexe vou até ele e mostro que ainda estou aqui. Outras vezes finjo que esqueci da sua existência, mas o amarro bem perto pra ele não fugir. Muitos sonhos vão sobrevoar nossa vida e aqui do chão parecerão impossíveis de serem alcançados. Mas eu não desisto e estendo meu braço. Além disso, os obstáculos do cotidiano vão cortar as asas do nosso pensamento fazendo muito do que queremos tornar-se impossível. É verdade, pode ser que eu de fato não consiga chegar até eles, mas a confiança já faz de mim uma pessoa bem melhor. 
Oii gentee, já tinha um tempinho que não postava textos aqui, só moda, moda, modaa, as vezes cansa nee?!! variar um pouco sempre é bom! Gostaram do textoo?!! #comentaii
Depois eu voltoo babies.
bjbjs.