28 fevereiro, 2012

PASSEEEI!! \o/

Oii gentee.. é com muitaa alegriaa que eu venho hoje falar: PASSEEEEIII no vestibular!!! \o/ kkk Sempre quis dizer issoo..hahahaa =D mais quando a gente menos espera que as coisas acontecem ne?!! incriveel, só nessa semanaa eu fui chamada pra 2cursos!! hahahaa. isso mesmoo, Economia na UFOP e Engenharia de Minas (que é o que eu mais querooo!) na UEMG.. a unica palavra que eu tenho pra expressar esse momento é FELICIDADEE!! E claroo, Obrigadaaaa Deus! *-*
Tinha que vim aqui dizer isso pra vocês!!
Depois eu voltoo..
Se cuidem girls.
bjbjs.

27 fevereiro, 2012

Looks do Dia.


Shopgoodnightmacaroon.Com Leather Pants, Equipment Signature Blouse, Zara Heels, Anthropologie Clutch
Nava Belt, Wagw Top, Glitterati Skirt, Topshop Loafers, Lanvin Bag, Crave More Necklace, Rolex Watch
O que acharam dos looks?!! #comentaii
bjbjs.

25 fevereiro, 2012

Inspirem-se: Tattoos!

Oii gentee.. minha amiga vai fazer uma tattoo, ééé, doida eu seii.. já tem bastante tempo que ela tá querendo e hoje ela decidiu que iria fazer. Não, eu ainda não vou fazer nenhuma, só achei que seria uma boa pegar essa ideia e transformar em um post, creio eu que tem muitas ai que já tiveram essa ideia, estão tendo ou que estão como eu, criando coragem..hahahaa. E vendo esses blogs da vida, encontrei alguns desenhos supeer legais e que tenho certeza que vocês vão gostar e se inspirar e quem sabe animem de fazer uma tatuagem também nee?!! hahaa. =)


Espero que tenham gostado do post.. e se inspirem meninas!! hahaa. ;)
Se cuideem.
bjbjs.

22 fevereiro, 2012

Como usar: Assimétricos.

Oii gentee.. hoje eu vou falar sobre roupas Assimétricas, vocês já devem ter visto alguém com alguma blusa, saia, vestido mais curto de um lado e mais comprido de outro, não jáa?!! Se a resposta foi não, não tem problema, eu to aqui pra mostrar isso mesmoo! 
Como Usar: Assimetria
A assimetria é um dos principais focos desse verão 2012, ajudando a valorizar algumas partes do corpo e ate esconder aquelas que a gente quer deixar escondida, ela permite fazer com que a peça transita entre  a elegância e o  charme do longo com a praticidade e a jovialidade do curto!!
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
No dia a dia, peças com a assimetria mais leve são as melhores.. porque ai não vai ficar encomodando você na hora de andar. Os modelos bastaante assimétricos merecem brilhar à noite, tente compor os seus looks sempre com algum acessório, lembre-se que acessórios são peças chave em qualquer composição de roupas!! Então abuseeem, com bom senso claroo.. =) 
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
As blusas assimétricas são ótimaas para aquelas que como eu tem o bumbum mais avantajado e quer disfarçarjá que a maioria é compridinha na parte de trás. Use partes de baixo mais sequinhas, como calças skinny, leggings, shorts ou saias mais justas. Com as saias assimétricas, blusas para dentro e cintinhos marcando a cintura finalizam o look de uma forma bem moderna que vai fazer você arrasar por aii!
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
Barras diagonais, comprimentos diferentes entre as camadas e a parte de trás mais longa que a da frente têm tudo a ver com a estação e ainda nos deixam bem fresquinhas para aproveitar qualquer lugar e arrasaaar!!
Como Usar: Assimetria

Espero que tenham gostadoo.. #comentaii
Take care babies.
bjbjs.

Texto do dia - Ciclos.

Enquanto não encerramos um capítulo, não podemos partir para o próximo. Por isso é tão importante deixar certas coisas irem embora, soltar, desprender-se. As pessoas precisam entender que ninguém está jogando com cartas marcadas, às vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.
Fernando Pessoa

21 fevereiro, 2012

2 anos de blog!! \o/

Oii gentee.. hoje o Blog da Manu está completando seus 2 aninhoos!! iupii \o/ hahahaa. Fico super feliz por isso, pois no começo confesso que não estava acreditando que ficaria tanto tempo com um blog, depois de tantos.. ;) mais hoje eu to aqui, e faço questão de agradecer cada visita, cada comentário, elogios que eu amoo, e claroo, críticas que me fazem crescer a cada diaa! Brigadinhaa msmoo.. mesmo não conhecendo pessoalmente vocês, ou conhecendo, não sei nee?!! hahaa. Saibam que cada visita é super especial pra mim e mostra o reconhecimento do tempo que eu faço questão de passar com carinho escrevendo aqui pra vocês!
Espero que continuam visitando o blog meus amorees!! #loveyouu
Participem do sorteio de aniversárioo!
Se cuidem..
bjbjs.

20 fevereiro, 2012

Sorry!!

Oii gentee.. mil desculpas por não estar postando, é que o meu computador deu alguns probleminhas, mais agora já está otimooo! Em breve eu trago mais postagens. 
Espero a compreensão de vocês!
Adsc06929_large
Ah, e pra quem está em ritmo de carnaval.. alguns posts que eu já tinha feito pra ajudar vocês aii!!
Aproveitem a festa com juizoo viu amores!! hahaa.
bjbjs.

05 fevereiro, 2012

Achado no LookBook - María Jesús.

 
Oii gentee.. O achado do LookBook hoje é com a María Jesús Garnica de 24 anos, mora em Madrid, blogueira do Crimenes de la Moda, administradora que criou uma pequena empresa dedicada ao desenho e comercialização de jóias. Amante de boas roupas e dona de um estilo que serve de inspiração para todas, ela arrasa em peças super elegantes mais sem deixar a jovialidade de ladoo! #ameii
Gostaram do estilo da María?!! Espero que siim.. #comentaii
Take care babies..
xoxo.