31 março, 2012


“Quando você é uma garotinha, você acredita em contos de fadas e diz que vai encontrar o príncipe encantado e ele vai estar em qualquer lugar que você quiser que esteja. Nos contos de fadas, sempre é bem fácil descobrir o vilão, ele sempre está usando uma capa preta. Então você cresce, e percebe que o príncipe encantado não é tão fácil de encontrar como você pensou. O vilão não está usando uma capa preta, ele é bem engraçado, te faz rir e tem um cabelo perfeito”.
Taylor Swift 

#verdadee

Os melhores da Daniela Ramirez!

Oii gentee.. eu percebi que no último TOP3 de looks do blog todo mundo amouu o look da Daniela Ramirez, eu encontrei ela no LookBook, site que eu faço questão de entrar todo diaa, já ate falei dessa it girl que se tornou a minha preferidaa aqui no blog! Entãoo, como vocês gostaram tantoo, selecionei alguns looks dela para vocês votarem nos melhores!!


Espero que tenham votadoo! #comentaii
Depois eu volto babies..
bjbjs.

25 março, 2012

Looks do Dia.

O que acharam dos looks?!! #comentaii
bjbjs.
 

24 março, 2012

Looks de Final de Semana.

Oii gentee.. final de semana ta aii e dicas de looks para arrasar por aii, nunca é demais não é?!! hahaa quanto mais looks de inspiração melhor, então hojee vou mostrar alguns looks para inspirarem o seu final de semanaa.  Espero que gostem! ;)
#comentaii
Depois eu voltoo!
bjbjs.

23 março, 2012

Look do Dia - Lalá Noleto.

 
Oii gentee.. o LookdoDia hoje vai ser com a Lalá Noleto, blogueira da Contigo que arrasaa na hora de falar dos looks das celebridades e postar fofoquinhas do mundo dos famosos, como fan de carteirinha do blog, eu recomendoo a você dar uma passadinha por lá!! Ela é super fofaa e fashion e consegue expressar isso em cada look que usaa! 


Gostaram dos looks da Lalá?!! #comentaii
Take care babies..
XOxO.

Casamento da Camila Coutinho do GE!

Oii gentee.. nessa semana aconteceu um dos eventos mais esperados da blogsfera brasileira, o casamento da minha blogueira preferida Camila Coutinho, dona do Garotas Estúpidas. Com um estilo meio vintage com um pouco de modernidade ela arrasou nos preparativos e pelas fotos me pareceu que ficou lindoo! O vestido da noiva simplesmente me encantouu, ameiii, mais o da blogueira Lalá Noleto sem comentários, foi todaa trabalhada na pedraria e se destacou entre as convidadas. #fatoo
Lalá Noleto
 Patricia Bonaldi
Helô Gomes
 
Curtiram os looks?!! E o vestido da noivaa, gostouu? #comentaii
Depois eu voltoo.
bjbjs.