20 junho, 2012

Achado no Lookbook - Jessica.

Oii gentee.. hoje o Achado do Lookbook vai ser com a Jessica, it girl de 25 anos, japonesa que mora na California e dona do blog Hapa Time e de um estilo com uma dose de charme, beleza e elegância! Se gostou do estilo dela como euzinhaa aquii, fica a vontade pra copiar e fazer o seu look!!
Gostaram do estilo da Jessica?!! eu ameii.. #comentaii
Depois eu voltoo..
bjbjs.

17 junho, 2012

Looks do dia.

O que acharam dos looks?!! #comentaii
bjbjs.

12 junho, 2012

Valentine's Day! ♥

Oii gentee.. hoje é o Dia dos Namorados!! Parabéns para os casaizinhos de plantãoo..hahahaa O meu namorado deve ta por aii, ainda não o encontreii..kkkk Mais como dizem por aii.. passar o dia dos namorados solteiro é igual passar o dia de finados vivo: Você não participa da comemoração, mas ta bem melhor que os homenageados. #fatooo haha Brincadeirinhaa, papo de solteiroos!! =D Como uma pequena homenagem, algumas musiquinhas e imagens para as leitoras apaixonadinhas do blog..
HAPPY VALENTINE'S DAY!!


Valentine - Kina Grannis


Don Juan - Pimentas do Reino


Antología - Shakira


All you need is love - The Beatles
Espero que tenham gostadoo!! #comentaii
Depois eu voltoo..
bjbjs.

09 junho, 2012

É tendênciaa: sapatilhas com glitter!

Tumblr_logqg4mqzx1qcoztto1_500_large
Oii gentee.. todo mundo ja tá cansado de saber que o brilho veio pra ficar nesse inverno nee?!! E ele veio com tudoo nas sapatilhas que todo mundo amaa, porque são super confortáveis e sempre deixa os looks lindoos!! A maioria das meninas não curte muito o brilho nas sapatilhas durante o dia, entãoo abuseem nas noites meninaas..hahaa Olha aii algumas inspirações só pra vocês!! 
Tem como não se apaixonar e não querer nenhuma dessas?!! ameii.Gostaram?! #comentaii
Depois eu voltoo..
bjbjs.

04 junho, 2012

Festa a vistaa.. o que eu faço no meu cabeloo?

Oii gentee.. sempre que surge uma festa, vem aquela duvida na nossa cabecinhaa, o que eu faço no meu cabeloo meodeeoos?!! Poisé, acredito que essa dúvida surge na cabecinha de muita gentee ai nee?!! kk Mais a santa Manu tá aqui pra isso mesmoo.. mostrar pra vocês alguns tipos de penteados pra vocês arrasarem e fazerem a phynaa aonde for!! hahaa.
Gostaram dos penteados?!! #comentaii
Depois eu voltoo..
bjbjs.

02 junho, 2012

Eu queroo!

Lindoo!