31 dezembro, 2012

Adeus ano velhoo.. Feliz Ano Novoo!!

Oii gentee.. nossaa como passou rápido esse ano não foi?!! Mais eu só tenho a agradecer a Deus por tuudoo que ele me proporcionou nesse ano de 2012, tantas pessoas que eu conheci, lugares que eu visitei, sonhos que se tornaram realidade, momentos inesquecíveis e muitoo mais..e principalmente tenho muitoo a agradecer a cada um que passou pelo blog nesse ano!!
O ano já ta nos seus últimos minutos, então pode correr para tentar realizar os últimos desejos que vocês tiveram no ano passadoo!! Isso msmoo, hoje é dia de ter novos desejos, de querer ter novas conquistas, o que passou, passou.. vivemos o que deu e o que não deu também, coisas boas, coisas ruins, fizemos novas amizades, tivemos outros amores, nos divertimos, choramos, cantamos, dançamos, e o que não pode faltar, aprendemoos, siim! Aprendemos mtooo, enfrentamos desafios, e tivemos váriaas experiências.. falo na 3ª pessoa com convicção, sei que você também está se vendo nesse texto e que está se sentido nesse clima.. tudo bem, a Manu aki vai parar com esse clima depressivo porque daqui a pocoo tem festinhaa, e vamo animaa, amanhã começa tudooo de novooo.. ta pronta pra enfrentar mais um anoo?!! Eu tôo #euacho hahahaa que venha 2013 e que seja O anoo! Felicidade, saúde, dinheiroo #claroo e muitoo amor.. esses são os meus votos para vocês, que em 2013 todoos os seus desejos se realizem e novas conquistas e experiências sejam vividas e claroo, que vocês continuem frequentando o blog, prometoo que nesse novo anoo, novidadees virão!! Aguardeem.
Ano que vem eu to de voltaa..hahahaa.  

Feliz Ano Novoo!!
 

26 dezembro, 2012

TOP10 DO BLOG!!

 
Oii gentee.. mesmo que eu não tenha postado muitoo esse ano, não faltou foi posts legais pra vocês..  então como todo fim de ano, achei que seria uma boa, fazer um Tooop10 do blog!! hehehee \o/ Os dez foram muitoo bem escolhidos, os que tiveram mais visitas, mais comentários, o que maais gosteii.. enfim, espero que gostem e relembrem, e pra quem não tinha visto ainda, vai ter a oportunidade de ver agoraa! 
 
Espero que tenham gostado dos posts!! #comentaii
Take care babies.