31 janeiro, 2013

Achados na: Marisa!

Oii gentee.. hoje eu vou mostrar alguns achados de algumas lojas de departamento que vendem online. Muitas pessoas acham que essas lojas não tem muita coisa legal ou as vezes nem sabem que estas estão super a disposição de qualquer um na internet. A que eu estou indicando hoje é a loja Marisa, muitas conhecem, eu já comprei pela loja online e super recomendoo, além de várias opções no site pra escolher, caso a roupa não venha ao seu gosto da pra trocar!!
 
Pra quem gosta de tshirts, shortinhos, ou roupas mais pro dia a dia, nada melhor do que lá, além das roupas e acessórios serem lindinhoos têm um precinhoo que cabe no bolso de todo mundoo! \o/         
Espero que tenham gostado do post e visitem o site da lojaa! #comentaii

16 janeiro, 2013

Look do Dia.

Lulus Leopard Shorts, Blouse, Shoes, Brahmin Bag

04 janeiro, 2013

Tendência: Verão 2013!!

Oii gentee.. ano novoo, tudoo novoo, ou pelo menos quase tudo, verão, férias, calor, praia (pra alguns), sol, enfim, hora de postar sobre a Moda do Verão 2013, algumas das principais tendências que vão bombar nesse ano!
 
Neon: XEGUEEI!! Pois é, o neon chegou chegandoo e vai estar supeer em alta nesse verãoo, com cores chamativas e vibrantes as peças dessa tonalidade transmite energia e alegria.. só não vai sair toodaa de neon e fazer a locaa, a não ser que queira, claro, cada um com o seu gosto, mais eu não recomendoo! hahaa.
Calças estampadas: Alegres e descontraídas as calças estampadas ou printed pants para as fashiochicks de plantão se preferirem, hahaa, vem cada vez mais enchendo o look de personalidade e são as queridinhas entres as apaixonadas por moda, mais apesar de lindas, merecem um pouquinho de cuidado na hora de usar viu meninas?!! Então na hora de comprar é só dar uma pesquisadinha no nosso amigo Google e ver qual estampa é a melhor para o seu corpichoo! 
Short tie dye: Esses shorts, sem dúvida, serão a cara do verão 2013. Dando alegria e estilo às produções, eles vão virar febre nessa estação. Descontraído, jovem e moderno, fica perfeito pra pra qualquer hora do dia, seja na praia, facul, balada. Sem contra-indicação, corram já para as lojas e garanta o seu!!
Além dessas tendências que eu citei, vai estar em alta também:
• Candy colors
 
• Tropicalismo

• Cores metálicas
• Cap toes 
• Spikes
   
• Listras e formas geométricas
Espero que tenham gostado do post e abuseeem das tendências do verãoo lindaas por aii! #comentaii
Take cate babies..


01 janeiro, 2013

Feliz 2013!! *-*