04 abril, 2011

Como usar: Pretoo!

Oii gentee.. existe alguém nessa Terra que não goste de pretoo?! eu simplesmente amoo. Acho que é bem dificil achar um ser vivo que não tem um pretinho básico no ármario né? hahaha pois é, então eu vou falar hje sobre como fazer looks na cor preta!!


Gostaria de mostrar que essa cor não precisa ser sempre básica. Alguns detalhes  e texturas como rendas, babados, brilhos, tachinhas e paetês fazem a diferença em uma roupa comum e você pode aplicar esses acessórios em roupas que tem em casa, elas parecerão novas! Para incrementar o look mais básico, meias-calças com rendas e desenhos também são divertidas e bem-vindas.!


Para dar um ar rock’n'roll, invista em tachas, couro, coturnos e botas, sem falar na maquiagem mais elaborada com sombra preta ou então, se preferir, um batom vermelho super destacado. Brincar com texturas diferentes também é uma boa maneira de sair do usual..


O pretinho básico sempre nos salva né?! Aproveite essas lindas inspirações para re-inventar o pretoo.. não recomendo usar esse estilo todos dias, pq uma corzinha na vida sempre é bom e look "velório" todo dia não dá né?! a não ser que você seje góticaa, ai é outra historia.. rs

Espero que tenham gostadoo..
Depois eu voltoo!
bejoo.

1 comentários:

Postar um comentário