21 abril, 2011

O que fazer no feriadoo?!

Oii gentee.. feriado ta ai, e o tédio vem de companhia né?! fazer o que.. então vou dar dicas de como aproveitar o feriado de uma forma bem simples e gostosa, apesar que isso eu faço todo diaa.. hahaha.

1) Viajar ou passear com a familia ou amigos. Quem mora em interior como eu, ta ferrado, pq nessa epoca fica tudo fechado, ah não ser que vc saia da cidade e vá pro campo ou praiaa, nós mineiros como não temos praia, levamos a vida igual a musica do Alexandre Peixe.. "já que Minas não tem mar eu vou pro bar.." kkk #brincadeirinha. Mais é uma boa dicaa.!
2) Dormir. Tem coisa melhor que dormir?! 'teeem' eu sei que tem, mais se não tiver opção vá pra cama, feche os olhos e se possivel sonhe com os anjinhos.. haha.
3) Chocolate. Como estamos em epoca de Páscoa, então podemos ficar o feriado inteeiro comendo chocolate, o pior é que dpois temos que descontar tudo na academia sem falar nas espinhas neah?!
4) Assistir TV. Se vai passar o feriado em casa, nada melhor do que assistir um filme comendo um brigadeiro, ou então se tiver cansada de ficar em ksa, chame seus amigos ou namorado e vai ao cinema, um otimoo programa pra fazer no feriadoo..
5) Internet. Se vc é igual eu e não ta afim de dormir, assistir TV, já ta cansada de comer chocolate e a possibilidade de viajar é quase impossivel, então amores, só nos resta a nossa querida e amada internet, que tem um montee de coisas legais pra gente navegar.. pra mim é a melhor opção!! hahaha.
,l
Essas foram dicas bem simples, só pra descontrair msmoo de coisas que fazemos todos os dias, espero que vcs usem a criatividade e não usem minhas dicas a não ser que não tenha opções msmoo..kkk Iai o que estão fazendo no fazendo no feriadoo?! Aproveiteem mtoo..
Dpois eu voltoo..
bejoo.

3 comentários:

Morena disse... [Responder comentário]

feriado é bom quando a gente tem coisa para fazer né? Esse meu está bem agitado!!

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Esse meu feriadão tão tão sem graça, nada pra fazer =/

Bjinhos

Feliz Páscoa!!!

http://manias-de-mulher.blogspot.com/

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Que sorte sua hein Morena? feriado animadoo.. o meu ta igual o da Dani, sem graçaa!! rsrs.
bejoo.

Postar um comentário