10 junho, 2011

Dia dos namorados - O que dar de presentee?!

Oii gentee.. no dia 12 de Junho, é o Dia dos Namorados, eu não tenho o meu aindaa mais concerteza alguem que lê o blog tem e tá com essa duvidaa.. o que dar de presentee?!! Entãoo, eu vou dar algumas ideias de presentes, espero poder ajuda-las!
Essas são algumas dicas que eu tenho certeza que vai deixar o seu namo mais doidinhoo por vc.. *-* agora se vc tiver a coragem de dar algum dos presentes abaixo, creio eu que seu amor não vai gostar mto nãoo.. kkk

Carro de som?! NUNCAA!! É o cumulo do ridiculo e do absurdoo.. #micototaal Ursinhos fofos, cartas quilométricas e almofadas I LOVE YOU? Nããão! Homem não gosta dessas frescuras e vai jogar no lixo (ou no armário!) assim que voce virar as costas. kkkk Então amigaas, não façam issooo jamaais! #ficadicaa
Espero ter ajudadoo.. e vc, ja comprou o presente do seuu??!
Depois eu voltoo..
bejo, bejoo.

0 comentários:

Postar um comentário