08 julho, 2011

Achado no Lookbook: Flávia Desgranges.

Oii gentee.. esse foi um post quase obrigatórioo..hahaha, depois que eu achei a Flávia Desgranges van der Linden no Lookbook eu tive que vim aki e postar sobre elaa, não sei se vocês a conhecem, mais eu não conhecia e descobri ela hjee!! Além de ter esse nome baphonicoo de princesa e chique de falar kkk ela tem um estilo que é invejável e perfeitoo pra gente copiar, ela tem estilo e personalidade para se vestir, é de encher os olhos! Além do Lookbook, ela é blogueira do blog Fashion Coolture, lá é onde ela posta os seus looks dignos de uma it girl...

Quando eu pesquisei um pouquinho sobre ela no nosso querido Google, achei váriiiiios blogs falando dela e com várias entrevistas dela, então eu escolhi uma entrevista pra colocar aki que ela fez pro blog The Fashion Mail pra vocês conhecerem ela um pouquinhoo!!
  Como você define seu estilo? 
Não sei, não me sinto presa a um único estilo, o legal mesmo é estar sempre variando, depende muito do humor.
O que inspira seu guarda-roupa? 
Eu amo revistas, compro em sebos mesmo as mais antiguinhas, adoro aquele drama dos editoriais, super produções, mas também não posso negar a enorme influência dos blogs, tanto os de streetstyle quanto os de estilo pessoal da milhares de meninas do mundo todo. 
Qual seu ícone de estilo?
Eu adoro as gêmeas Olsen, Alexa Chung, Blair de Gossip Girl e a Louise Ebel.
Qual ítem você acha que vai ser hit absoluto no inverno? 
Blazer é hit de todo inverno, então vou apostar nas botas tipo coturno mesmo, especialmente as Doc Martens. 
Tem alguma marca favorita?
Atualmente estou amando tudo da Balmain, toda essa coisa dos ombros marcados e esse ar mais militar.
Você é muito ligada em acessórios? Qual o seu preferido?
Adoro acessório, dá um up em qualquer produção. O meu preferido nesse últimos tempos tem sido um anel de flor, bem grandão, preto... bom pra usar com muitos outros anéis. 
Qual o produto de beleza must-have pra você? 
Rímel, muito rímel, camadas e mais camadas de rímel. 
Nas produções, ela costuma mixar tendência e estilo próprio, compondo o visual com muitas peças adquiridas em brechó #issomsmoo! o que deixa mais que claro, que um look bacana não precisa ser sinônimo de grifes e preços pouco populares..
Eu simplismente ameii os looks dela, espero que vocês tenham gostado tbem!! Lá no blog e no Lookbook tem mais fotos.. passa laa!
Take care babies..
XOXO.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amei os looks dela.
Adoro o blog!
bejo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi sou de BH!
adorei o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no blog e se gostar segue de volta!
bjos do blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Nobody disse... [Responder comentário]

*--*
Lindos os modelitos dela... Mas eu não ouso muito no gurda roupa não... Sou um pouco fechada ;x

Tem um selo pra vc no meu blog! ^^
Bjo ;*

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Lorraine eu adoreii seu blog e ja to seguindoo!! Nobody tbem ñ sou mto de ousar, prefiro ser mais basica msmoo e ñ arriscar, mais tbem amei os looks da Flaviaa!!

Postar um comentário