03 agosto, 2011

Presentinhoo que eu ameii! *-*

Oii gentee.. essa semana eu ganhei um presentinho supeer inesperadoo da minha irmã, era o que eu mais queria na viiidaaa e minha maninha leu meu pensamento e trouxe um gloss Dazzleglass da MAC pra miiim,  isso msmoo! pode gritar comigoo.. kkk \o/ eu quase tive um troçoo akii #detalhe só faltou soltar fogos de artificiioo..kkkk #exageradaaeune Simplesmente perfeitooo o gloss, peguei informações dele aki na net, e dizem que ele não gruda na bocaa, vou ser bem sincera, gruda um pouquinho siim, mais tbem a fixação dele é pro dia inteiroo! Sem falar no brilho né?! não tem muita cor, mais em compensação o brilhoo que dá, sem comentarioos.. puro glamoour!!
 
 Lembrano que este é só o meu primeiro mimo da MAC, agora vicieii.. quero a coleção completaa.. HAHAHA' base, baton, máscara, pó, sombra, enfim, tudoo! ataa ne, quem não quer?!!
desconsiderem a qualidade das fotos, tenho que urgente comprar uma camera pra mim!
Espero que tenham gostado da minha felicidadee hahaha se quiserem me dar presentinhos iguais a esse, fiqueem a vontadee!! kk =
Maninhaa.. te amoo forever!
Depois eu voltoo babies..
bjbj.

4 comentários:

Laura Arvellos disse... [Responder comentário]

Tem várias novidades lá no blog! Veja,se gostar siga e comente.
Adorei sua postagem, parabéns!

Beijos :*

www.garotas-up.blogspot.com

@LaauraArvellos

Morena disse... [Responder comentário]

Lindo presenteee!!! Parabéns! O primeiro mac a gente não esquece! hahaha

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

plish plash disse... [Responder comentário]

Oiee! Adorei seu blog e você ganhou uma nova seguidora e fiel leitora.
Espero que visite e se gostar siga também o meu blog que também envolver assuntos femininos.
Ele ainda está no início mais estou preparando muitas coisas legais para ele. Estou me comprometendo a cobrir eventos como o No Capricho, interagir com a leitoras e dar dicas. Não quero apenas leitoras, mas sim amigas.
Beijinhosss, sucesso no blog parabéns!!
http://fefeliccia.blogspot.com/

Manu. disse... [Responder comentário]

HAHAHA' brigadinhaa pela visita gentee! Concerteza o primeiro MAC agente nunca esquecee.. =D
Voltem sempree!
bjbj

Postar um comentário