30 dezembro, 2011

Adeus ano velhoo.. Feliz Ano Novoo!!

Oii gentee.. tenho muitoo a agradecer a cada um que passou pelo blog nesse anoo, ano passado eu desejei que ate o dia de hoje eu tivesse no blog pelo menos 10.000 visitas, e com mtaaa alegriaa falo que hoje fechamos o ano com mais de 90.000 visitas!! \o/ #adoroo O ano já ta nos seus últimos minutos, então pode correr para tentar realizar os últimos desejos que vocês tiveram no ano passadoo!! Isso msmoo, hoje é dia de ter novos desejos, de querer ter novas conquistas, o que passou, passou.. vivemos o que deu e o que não deu também, coisas boas, coisas ruins, fizemos novas amizades, tivemos outros amores, nos divertimos, choramos, cantamos, dançamos, e o que não pode faltar, aprendemoos, siim! Aprendemos mtooo, enfrentamos desafios, e tivemos váriaas experiências.. falo na 3ª pessoa com convicção, sei que você também está se vendo nesse texto e que está se sentido nesse clima.. tudo bem, a Manu aki vai parar com esse clima depressivo porque daqui a pocoo tem festinhaa, e vamo animaa, amanhã começa tudooo de novooo.. ta pronta pra enfrentar mais um anoo?!! Eu tôo #euacho hahahaa que venha 2012 e que seja O anoo! Felicidade, saúde, dinheiroo #claroo e muitoo amor.. esses são os meus votos para vocês, que em 2012 todoos os seus desejos se realizem e novas conquistas e experiências sejam vividas e claroo, que vocês continuem frequentando o blog, prometoo que nesse novo anoo, novidadees virão!! Aguardeem.
Ano que vem eu to de voltaa..hahahaa. 
Feliz Ano Novoo!!
bjbjs.

1 comentários:

Érr# disse... [Responder comentário]

Poxa Manu, bem legal o texto, tudo de bom nesse 2012 viu? Continuarei vindo te visitar assim que possível! Amei o blog e desejo muito sucesso viu?
bjbj http://viceveersa.blogspot.com/

Postar um comentário