22 fevereiro, 2012

Como usar: Assimétricos.

Oii gentee.. hoje eu vou falar sobre roupas Assimétricas, vocês já devem ter visto alguém com alguma blusa, saia, vestido mais curto de um lado e mais comprido de outro, não jáa?!! Se a resposta foi não, não tem problema, eu to aqui pra mostrar isso mesmoo! 
Como Usar: Assimetria
A assimetria é um dos principais focos desse verão 2012, ajudando a valorizar algumas partes do corpo e ate esconder aquelas que a gente quer deixar escondida, ela permite fazer com que a peça transita entre  a elegância e o  charme do longo com a praticidade e a jovialidade do curto!!
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
No dia a dia, peças com a assimetria mais leve são as melhores.. porque ai não vai ficar encomodando você na hora de andar. Os modelos bastaante assimétricos merecem brilhar à noite, tente compor os seus looks sempre com algum acessório, lembre-se que acessórios são peças chave em qualquer composição de roupas!! Então abuseeem, com bom senso claroo.. =) 
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
As blusas assimétricas são ótimaas para aquelas que como eu tem o bumbum mais avantajado e quer disfarçarjá que a maioria é compridinha na parte de trás. Use partes de baixo mais sequinhas, como calças skinny, leggings, shorts ou saias mais justas. Com as saias assimétricas, blusas para dentro e cintinhos marcando a cintura finalizam o look de uma forma bem moderna que vai fazer você arrasar por aii!
Como Usar: Assimetria
Como Usar: Assimetria
Barras diagonais, comprimentos diferentes entre as camadas e a parte de trás mais longa que a da frente têm tudo a ver com a estação e ainda nos deixam bem fresquinhas para aproveitar qualquer lugar e arrasaaar!!
Como Usar: Assimetria

Espero que tenham gostadoo.. #comentaii
Take care babies.
bjbjs.

1 comentários:

Simples Glamour disse... [Responder comentário]

Ótimas dicas, adorei as fotos, me serviram de inspiração! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Postar um comentário