09 abril, 2012

PatBo - by Patricia Bonaldi.

Oii gentee.. a minha estilista preferidaa Patricia Bonaldi acaba de lançar uma nova marca a PatBo, e para a publicidade da marca a estilista chamou na mais do que as it girls e blogueiras brasileiras Camila Coutinho, Lalá Noleto e Thássia Naves
Segundo a Revista Gloss, na linha podemos conferir uma mistura contemporânea de tecidos como veludo, couro, renda, seda, chamois/suede. A cartela de cores passeia pelo dourado, preto, ocre caramelizado, âmbar e gloss vermelho, que contrastam com preto-laqueado e marrom-bronze, além de nuances metálicas.
pat bo patricia bonaldi
Uma coleção moderna e super glamourosaa.. a Patricia sempree arrasaa nas coleções de roupas luxuosas de festaa! #amoo
pat bo patricia bonaldi
pat bo patricia bonaldi
Gostaram da marca da Patricia Bonaldii?!! eu ameii. *-* #comentaii
Depois eu volto babies..
bjbjs.

5 comentários:

Marielle disse... [Responder comentário]

Adoro as criações de Patrícia Bonaldi, ainda mais que ela é daqui da minha City! Uberlândia, adoro tbm a Thassia Naves que tbm é daqui!
arrasou...

bjs

Simples Glamour disse... [Responder comentário]

Parece ser um luxo em! haha me apaixonei pela saia da ultima foto haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

Gostei do ultimo vestido vermelho..esse rasgo...show...bjs
http://abelinhadomel.blogspot.com.br

Amanda Zulai disse... [Responder comentário]

Uau, que coleção mais chic né? =D
Adorei demais <3

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Anônimo disse... [Responder comentário]

much beautiful..kiss

Postar um comentário