19 maio, 2012

Como usar: suéter!

Oii gentee..quem ta enfrentando aquele friosinhoo ai levanta a mãoo?!! \o/ Pois é, nesse tempo nada melhor do que uma blusa bem quentinha pra poder esquentar nossos dias e claro, se puder com uma dose de estiloo! O suéter é uma das dicas pra quem quer ficar bem quentinha nesse inverno e sem deixar de ser lindaa!! =)
O suéter é produzido em , por isso ninguém passa frio com elee. podendo compor um visual moderno e elaborado, sem aquela carinha de pijama ou aquele look odiado da infância que todo mundo  tevee..kkk E nada melhor do que se inspirar nos looks das itgirls do Lookbook não é?!!
Gostaram do post?!! #comentaii
Depois eu voltoo..
bjbjs.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu amo suéteres, acho tão fofo e retrô! Adoro os com desenhos que lembram natal - tudo isso me lembra os suéteres da Sra. Weasley!
Gostei muito das imagens que você escolheu c:

Beijos, Carol
cryingllightning.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu adoooooro sueteres.. acho super estiloso.. Me lembra filmes americanos!
beijos

http://manias-mf.blogspot.com/

Simples Glamour disse... [Responder comentário]

Belas dicas! Sueter é essencial nesse época de frio haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Thaís disse... [Responder comentário]

Dá uma charme, né.
Mas tem gente que não sabe nem usar!
beijo
http://bolsadegarotabr.blogspot.com.br/

www.jogosdaweb.com.br disse... [Responder comentário]

Owns esse tricotzinho é um luxo! Pena que estou um pouco fora de forma e daí fico mais gordinha ainda!

www.secretas.com disse... [Responder comentário]

Esse tricotzinho com cinza e vermelho está um verdadeiro espetáculo!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nunca vi sueteres tão feios. Olha essas fotos! Depois reclama que estão solteiras!

Abia Matos disse... [Responder comentário]

adoro suéteres!

Anônimo disse... [Responder comentário]

howdy www.oblogdamanu.com admin discovered your website via search engine but it was hard to find and I see you could have more visitors because there are not so many comments yet. I have discovered site which offer to dramatically increase traffic to your website http://bestwebtrafficservice.com they claim they managed to get close to 1000 visitors/day using their services you could also get lot more targeted traffic from search engines as you have now. I used their services and got significantly more visitors to my website. Hope this helps :) They offer most cost effective services to increase website traffic Take care. Mike

Postar um comentário