04 junho, 2012

Festa a vistaa.. o que eu faço no meu cabeloo?

Oii gentee.. sempre que surge uma festa, vem aquela duvida na nossa cabecinhaa, o que eu faço no meu cabeloo meodeeoos?!! Poisé, acredito que essa dúvida surge na cabecinha de muita gentee ai nee?!! kk Mais a santa Manu tá aqui pra isso mesmoo.. mostrar pra vocês alguns tipos de penteados pra vocês arrasarem e fazerem a phynaa aonde for!! hahaa.
Gostaram dos penteados?!! #comentaii
Depois eu voltoo..
bjbjs.

4 comentários:

Ana Carolina disse... [Responder comentário]

belas dicas,! haha Eu sempre aposto em tranças haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

www.secretas.com disse... [Responder comentário]

Gente preciso de um penteado desse pra ir p um casameeento urgente!!

www.jogosdaweb.com.br disse... [Responder comentário]

Cada penteado liiindo!! Fico looouca desse jeito e o pior não sei fazer nenhuuuum! RS!

Gabi Rosa disse... [Responder comentário]

Adorei o blog, já estou seguindo, segue lá também!
http://tanamaounhas.blogspot.com.br
bjosss

Postar um comentário