04 janeiro, 2013

Tendência: Verão 2013!!

Oii gentee.. ano novoo, tudoo novoo, ou pelo menos quase tudo, verão, férias, calor, praia (pra alguns), sol, enfim, hora de postar sobre a Moda do Verão 2013, algumas das principais tendências que vão bombar nesse ano!
 
Neon: XEGUEEI!! Pois é, o neon chegou chegandoo e vai estar supeer em alta nesse verãoo, com cores chamativas e vibrantes as peças dessa tonalidade transmite energia e alegria.. só não vai sair toodaa de neon e fazer a locaa, a não ser que queira, claro, cada um com o seu gosto, mais eu não recomendoo! hahaa.
Calças estampadas: Alegres e descontraídas as calças estampadas ou printed pants para as fashiochicks de plantão se preferirem, hahaa, vem cada vez mais enchendo o look de personalidade e são as queridinhas entres as apaixonadas por moda, mais apesar de lindas, merecem um pouquinho de cuidado na hora de usar viu meninas?!! Então na hora de comprar é só dar uma pesquisadinha no nosso amigo Google e ver qual estampa é a melhor para o seu corpichoo! 
Short tie dye: Esses shorts, sem dúvida, serão a cara do verão 2013. Dando alegria e estilo às produções, eles vão virar febre nessa estação. Descontraído, jovem e moderno, fica perfeito pra pra qualquer hora do dia, seja na praia, facul, balada. Sem contra-indicação, corram já para as lojas e garanta o seu!!
Além dessas tendências que eu citei, vai estar em alta também:
• Candy colors
 
• Tropicalismo

• Cores metálicas
• Cap toes 
• Spikes
   
• Listras e formas geométricas
Espero que tenham gostado do post e abuseeem das tendências do verãoo lindaas por aii! #comentaii
Take cate babies..


2 comentários:

Adriele Bonfim disse... [Responder comentário]

Minhas tendências preferidas são os shorts tie dye e spikes. Simplismente amo *-*
http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

Marina disse... [Responder comentário]

Adorei no meu blog tem uma serie de posts de tendencias, da uma olhada vc vai gostar...

http://maafelix.blogspot.com.br/

Postar um comentário