10 maio, 2010

Hii Girls

Oii gente..
Fiquei um tempão sem postar aki.. mais é pq eu tava em semana de prova e naum tava com tempo pra fazer nada..mal mal fuçar meu orkut e email..kkkk
Entãoo.. agora eu estou ansiosa pra saber o resultado das provas.. em algumas eu fui mtoo bem, mais tem outras q AFF =/ fuii pessimaa como fisicaa.. eu acho q fiquei de recuperaçãoo, tomara q naum, maasss se eu ficar fazer o q né,  eu naum vou me jogar da ponte....kkkk... a unica coisa q eu vo poder fazer é estudar mtoo pra recuperar, né?!
Pois é.. teve o famoso "Baile Brega" na minha cidade, é um baile já tradicional aki na minha cidade, esse ano foi a primeira vez q eu fui... e no inicio tava mtoooo ruim, pq só tava tocando musica ruim e lenta ai vc ja viu né?! eu ja tava desanimada nem um poucoo.. ainda tive q ficar aguentando meu amigo bebado me enchendo o saco a noite todaa..AFF AFF nele!! Mais dpois as musicas continuaram ruim mais pelo menos animadas, e a festa começou a ficar boaa.. sem falar q eu fiquei com um menino mtoo bunitinho la.. ai meu desanimo passou, sabe? kkkkk Ahh encontrei minha Best friend Jessi lá bebinhaa.. riate com ela, fiquei triste pq minha outra Best Lah naum foii ai tive q ficar lá com as amigas da minha irmã..'
Mais valeu a pena'. =)
Eu de amareloo (q feia q eu tava..kkk), a minha irmã a mais brilhante de todas.. e as amigas dela!!


Dpois eu voltoo!
Bjim.*
Manuh.

1 comentários:

Josi disse... [Responder comentário]

Magiina, de nada, vc merece adoro seu blog e obrigada por me seguir
beeijão td de bom!

Postar um comentário