30 abril, 2010

Hii girls..

HJEE É MEU NIVER!!

Hje (30/04/10) eu to fazendo 17 anos.. uhull!! To feliz apesar de hje ser prova de fisica.. aff.. e eu naum ganhei nadaaa tbem!! ninguem merece viu..
Mais quarta eu fui pra UFMG e  foi maraaa d+!! Só tinha gatoo naquele lugar..kkkk limpei as vistas mtoooo!! =) pena q eu tive q voltar.. =(
Não deu pra decidir o q eu vou fazer pq eu sou fui na palestra de geologia, e ate q eu gostei e acho q eu vou tentar.. mais ainda naum tenho certeza..!

a gente na UFMG

na escola

eu..

Dpois eu posto + !
Bjinhos.*
Manuh.

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse... [Responder comentário]

Oi Srta! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Josi disse... [Responder comentário]

Ooi tem selinho pra vc no meu blog..
dá uma passadinha la
beijão.

Postar um comentário