03 outubro, 2010

Quase fui presaa..

Oii gente,
faz tempo q já  não venho aki contar as minhas historias.. a ultima foi a melhor, quase fui presaa...kkkk nossaa foi mto engraçadoo..
Aconteceu no ultimo dia do curso que eu fazia em outra cidade, os meninos do fundão resolveram comprar ovo pra jogar do onibus nas pessoas na rua... pra que?! quando o onibus tava andando devagar, eles foram e jogaram em um motoqueiro q tava passando, só q eles não imaginavam q o onibus ia parar.. quando parou a gente só viu um tanto de gente correndo atras do onibus...kkkk (parecia filmee..) o povo começou a entrar dentro do onibus e fazer maior zueira, chingar, eu pensei q eles começar a bater na gente (juro, fiquei com medo..hahaha) ai eles falaram que a gente só ia sair dali quando a policia chegasse.. AFF! ninguem merece, a gente teve q ficar lá esperando umas 2 hras ate a policia chegar, quando ela chegou ai os policiais falaram q se ninguem confesasse quem tinha feito aquilo ia todo mundo pra cadeia (e vcs sabem, ninguem gosta de dedar ninguem né?! só q todo mundo ia levar ferro..) ai os meninos foram e confesaram, pra alegria de todos e tristeza deles..hahaha
O final dessa historia??
Os meninos foram presos.. e fechamos o curso com chave de cadeia..kkkk

Moral da historia: Toda atitude mal pensada, terá sua consequencia... e antes de jogar ovo nos outros, pense em fazer uma omelete, vc sairá no lucroo...

Depois eu volto..
beju*
Manuh.

0 comentários:

Postar um comentário