22 outubro, 2010

#TENSO

Estou num momento que se fosse pra descrever seria em #TENSO, pq estou a menos de dois meses do final da escola (literalmente), vai ser o mês inteiro de provas e exercicios, Enem e vestibular.. vcs querem q eu fale mais alguma coisa?! isso já justifica tensão q ta meu final de ano.! =/
Graças a Deus já estamos no final do ano, e pra mim esse é o ultimo ano escolar, apesar q eu naum passei em nenhuma materia ainda, mais tudo bem..hahaha, já pensou ficar a vida inteira sem tomar nenhuma bomba, e tomar no ultimo ano?! credoo.. eu acho q eu morreriaa!! espero não passar por isso..kkkk
Confesso que quando acabar a aula eu não sentirei falta nenhuma da escola, e muito menos da calça da escola (q é ridicula, to doida pra queimar ela! #aloka) mas concerteza sentirei falta e saudades dos amigos que eu fiz, das conversas, risadas (e olha q foram mtaaaaas..kkk), brigas, revoltas, momentos, viagens, festas, fofocas, micos (varioos), histórias que algum dia concerteza contarei pros meus filhos, coisas inesquecíveis que eu passei e as lembranças que sempre estarão guardadas no meu coração .. ='(

Vão fazer mtaa faltaa..

Voltarei em breve com mais histórias..
bjo.
Manuh.

0 comentários:

Postar um comentário