06 novembro, 2010

Não foi dessa vez..

Oii gentee..
='( To muitoo triste.. hje foi a prova do Enem de humanas e ciencias da natureza, fiquei mto nervosaa, ate estorei a garrafinha de agua sem nem escostar nela #aff.. ainda tinha uma velhinha na minha sala q não calava a boca (e ela tava fazendo provaa..nessa fase da vida, fica se estressando com esse enem, ela é doidaa..), teve uma hora q ela perguntou assim pra monitora q tava na sala: _ Pode usar lapis, borracha e caneta? ai a mulher respondeu: -Não, é só caneta. Ai ela falou: _ Pode então usar borracha??! (kkkk..an?! como assim?! pra q ela ia usar borracha, se só podia usar caneta?? hahaha..a sala toda começou a rir, tadinha).
Mais eu to muito triste pq eu conferir agora no site terra, pq o gabarito oficial só sai dia 09/11, ai só acertei 32 questões em 90! fui pessimaaa!!!
Eu só sei q no final da prova eu ja tava vendo Tiradentes no Acre comendo feijão tropeiro e guardando o celular na caixaa..hahaha #brinks
A 2ª provaa foi bem mais facil q a 1ª.. apesar q eu fui mto mal na redaçãoo. Pelo menos naum teve nenhum problema igual teve no primeiro dia.. agora é só aguardar o resultadoo!
aah mais dexa, ano q vem tem de novo.. quem sabe eu naum fico igual essa velhinha.. #zuei.
=)
Depois eu voltoo.
beju.*
Manu.

0 comentários:

Postar um comentário