30 novembro, 2010

Fim de semana foi otimoo..

Nossa gentee.. eu e meus amigos de sala fomos pra ksa da professora no sábadoo, já que ela é madrinha da turma, então ofereceu a ksa pra gente fazer uma festinhaa.. foi simplesmente otimaaa, apesar que a gente pensou que naum ia achar a ksa dela nuncaa.. ela mora onde realmente judas perdeu as botas..hahaha.. chegando lá ela já colocou todo mundo pra trabalhar, ficamos super a vontadee.. apesar do calor que tava.. tava quase morrendoo.. ainda tava de pretoo! ja imagina né?!
Fizemos comida, montamos piscina pra filhinha dela (eu fiquei só olhandoo..kkk), comemos e bebemos mtoo, escutamos 'Pan Americano' umas trocentas vezes e vimos a performance de Ju e Ze dançando essa musicaa...kkk foi demais!!
Ate que enfim, o povo da sala decidiu pra onde ir na formatura, vamos para um sitioo.. não sei se é bom lá não, mas espero que seja.. afinal vai ser a ultima festa com a turma, minha mãe ainda não deixou eu ir naum #aff mais eu espero que deixe, já que vai ser um momento em que poderemos nos despedir com glamoour (pelo menos eu esperoo)!!! hahaha.'



 Depois eu voltoo ..
bjo.
Manu.

0 comentários:

Postar um comentário