11 novembro, 2011

Grammy Latino 2011.

Oii gentee.. ontem aconteceu em Las Vegas o Grammy Latino 2011!! O evento contou com váárias personalidades da musica latinaa e algumas carinhas conhecidas.. Veja quem passou pelo green carpet!

Sou suspeita pra falar da Shakii.. mais ela tava lindaa com esse vestido!! Sem falar que ela foi eleita personalidade do ano, mais que merecido esse premioo ne?!! =)

Zoe Saldana arrasoou também nesse vestido verde, longo e justo, sem decote e com um cintinho fino com tecido em paetês. #ameiii


Foi dificil escolher os três piores, porque o que mais tem é celebridade sem noção nesses eventos... foi uma tarefa dificil, mais eu conseguii!! KKK Alejandra Guzman, la reina del rock, em um look quase indecifraveeel... Giselle Blondet, beeem cafonaa com estampa piton #uóóó Sandra Echeverria, sem explicaçãoo, mais não gosteii! =/

Paula Fernandes, precisa comentar as produções delaa?!! acerta em um e erra totalmentee no outroo! #tensoo 
O que vocês acharam dos looks?!! #comentaii
See you babies.
XOXO.

4 comentários:

Thais Rodrigues disse... [Responder comentário]

Que lindo os looks da paula fernandes , ela tava linda , shakira também estava linda , participa
http://perfeitinha-blog.blogspot.com/2011/11/miss-blog-2011.html

Amanda Menezes disse... [Responder comentário]

A Shaki tá uma DEUSA nesse vestido sereia.
Não gostei do da Zoe nãoo =((



Beijos

www.qbaguncinha.blosgspot.com

CAMALLEOAS disse... [Responder comentário]

O vestido mais lindo com certeza foi o da Shakira, ela estava uma diva. Dá até pra CASAR com esse vestido ! Já a Paula Fernandes... com esse laranja ... Só dava mesmo pra ser madrinha em casamento da roça. Parece até figurino de show do Calipso !!!!! Onde foi parar o bom gosto dela, gente ?

Josy disse... [Responder comentário]

O look laranja da Paula Fernandes é super brega, mas o preto ficou ousado e lindo. Realçou seu corpo que é de dar inveja a qualquer mulher.

Postar um comentário