05 novembro, 2011

Hoje eu fui assim...

Oii gentee.. hoje eu vou estrear o Hoje eu fui assim.. é o meu look do dia!! Como já falei, sou bem básica, não gosto de muitas coisas nos meus looks não, mais amoo no dos outros, hahahaa..  
Hoje eu fui assim.... como tava friosinhoo, decidi por um look bem casual... cardigã preto, blusinha branca, minha inseparavel calça jeans, uma sapatilha nude delicada e com um toque de charme de um cintinho de oncinhaa! Acho que tava bom pra ir pra rua num dia nublado e frioo, não acham?!!
Iaii, aprovaram meu look?!! espero que siim.. #comentaii
See you babies.
XOXO.

3 comentários:

Mai disse... [Responder comentário]

Gostei do look, lindo!

Beijos,
http://rockmyshoes.blogspot.com/

Carla Godolphim disse... [Responder comentário]

Fofo! Simples e lindo!
Amei...

Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/

Antonia disse... [Responder comentário]

Adorei totalmente esse look, lindo!
Bjs & óteemo domingo!
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Postar um comentário