23 maio, 2011

Billboard Music Awards 2011.

Oii gentee.. ontem (22/05) aconteceu a premiação Billboard Music Awards 2011, que homenageou os grandes nomes do mainstream que marcaram presença na publicação ao longo do último ano. O evento aconteceu em Las Vegas e contou com váááárias celebridadees! Mais vamos ao que interessaa, os looks!

Selena Gomez arrasou na maquiagem e no cabelo, mais o vestido, ja teve melhores viu?! mais ela apostou em um Dolce&Gabbana, com aberturas laterais e uma poderosa fenda. Ke$ha ousou com o vestido de tule, brilho e aberturas.. mtoo feioo! Fergie optou pelas fivelas douradas, mais moderninhas e com estilo futurista, bem a cara delaa..
 Taylor Swift pra mim foi com um dos melhores looks da noite, arrasoou com o longo nude metalizado! O penteado de lado, bem retrô, deu ainda mais glamour ao look! #ameii
Nicole Kidman apostou em um modelo sem surpresas da grife Dolce&Gabbana e a Kylie Minogue vestiu um Alexander McQueen pretinho básico com leves transparências.

Rihanna ficou lindaa toda de terninho branco do estilista Max Azria que a deixou com um visual sexy e elegante na medida... Nick Minaj, conhecida por seu estilo excêntrico, combinou o macacão verde água com o cabelo pink! Kelly Rowland e Keri Hilson também apostaram em cores fortes para se destacar!

Beyoncé foi a grande homenageada da noite com o prêmio de artista do milênio por todas as suas relizações na carreira. A diva arrasou nesse vestido coladissímo preto de manga longa, ornado a maxi brincos, uma opção sexy e chique! 

Espero que tenham gostado da materiaa..
Depois eu voltoo.
bejoo.

0 comentários:

Postar um comentário