25 maio, 2011

Look do dia: Thássia Naves.

Oii gentee.. o look do dia de hje vai ser da blogueira Thássia Naves do Blog da Thássia.. ela tem um estilo bem vestida e chique sabe?! mais fiquem tranquilas, que dá pra qualquer uma imitar, pode ser que você não tenha roupas de marca iguais as dela, mais dá pra fazer tranquilo looks iguais com peças mais em contaa.. #issoébom!
Thássia tem um estilo bastante elegante, mais pra não ficar 'comum' ela mescla as peças clássicas com algumas mais ousadas, fazendo uma mistura que não deixa de ser chique nem moderna. #adoroo
Fã de camisas de botão jeans + short, ela arrasaa nos looks, se vc tem camisa jeans e não gosta da mistura jeans com jeans, ela mostra que essa peças ficam muito bem com shorts de cores mais neutras. Para arrematar o look Thássia aposta em clogs, sapatilhas, bolsas também em tons neutros e um super óculos.
No dia a dia Thássia também aposta em estampas, sempre anda com vestidinhos super cutes de florzinhas... e sobrepõe com camisa ou blazer que super combinaa,  que pode ser substituido pelo seu colete favorito tbem.. #issoébom E quando usa estampa de animal ela combina com peças em cores mais sobrias sempre tomando cuidado para não ficar vulgar.
Em ocasiões mais formais, Thássia não usa peças muito diferentes das que temos em nossos guarda-roupas. Usa bandagem, vestidinhos de modelagem simples, e sapatos clássicos pretos ou nude. Que mostra que dá pra estar muito bem arrumada e simples ao mesmo tempo, que não é preciso colocar um sapato NEON para dar um up no seu visual.. #concordoplenamentee
Espero que tenham gostadoo!
Depois eu voltoo..
bejoo.

3 comentários:

Varal Teen disse... [Responder comentário]

uma vez minha mãe me mostrou o blog dela, olhei e adorei. uns dias depois fui descobrir que ela mora na minha cidade kk fiquei tão surpresa na hora. nunca tinha ouvido falar dela aqui. mas enfim, adoooro o estilo dela.

www.varalteen.blogspot.com

Marielle disse... [Responder comentário]

Eu adorei!

Nossa ela sabe msm se vestir bem.

bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

adorei super estilosa a THASSIA.....bjussss

Postar um comentário