11 maio, 2011

Como usar: Scarpin.

Oii gentee.. hoje eu vou postar sobre como usar scarpin, calçado que 98% das mulheres têm no guarda roupaa.. essencial e indispensável, esse calçado é daquele tipo de sapato “tem que ter”, combina com tudo! Em qualquer ocasião ele te levo do básico ao chique em dois tempos..
O scarpin é um calçado fechado, com salto alto ou médio. Atualmente, o scarpin tem muitas variações. Há versões com bico fino, arredondado ou até quadrado; com salto agulha, plataforma, anabela ou quadrado. Ele também é feito de diversos materiais como couro, verniz, tecido, madeira, acrílico, metal e plástico. Um modelo bem atual é aquele com meia-pata, uma plataforma na parte da frente que facilita a caminhada, mesmo com um salto altão.

O scarpin preto é básico e te acompanha do trabalho para a balada tranquilamente, assim como o nude, que vale muito a pena investir pois combina com qualquer cor de roupa e alonga a silhueta. Tá achando a roupa sem graça e monótona? Coloca um scarpin e veja a mágica que ele faz! Impressionante como parece que trocamos de roupa quando colocamos o sapato certo. Um scarpin combina com qualquer estilo: romântica, casual, rockeira, despojada, chique…

Christian Louboutin, é o meu designer de calçados preferidoo!! Não só meu, mais de mtaas celebridades e dondocas de bom gostoo.. ele é conhecido pelos scarpins de solado vermelho e pelos saltos altiissimoos... sapato dele meobem não é pra andar não, é pra moldurar.. são obras de artee! Eu ainda vou ter um..
Espero que tenham gostadoo..
Depois eu voltoo..
bejoo.

4 comentários:

Marielle disse... [Responder comentário]

Olá!

Eu amo scarpin, e tbm acho que toda mulher tem que ter um! adorei o post

bjos

Belisa Miller disse... [Responder comentário]

oioi!
O Meninas Online Teen irá mudar o visual, e também irá mudar seu nome, agora é Petite Chemise! Acesse: http://petitechemise.blogspot.com

Garotos Modernos disse... [Responder comentário]

adorei seu bog muito Chic e vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

Monique Moretti disse... [Responder comentário]

adoro Scarpin ,uso muito,mais sou mais adepta aos de bico mais arredondados haha
adorei os looks da primeira imagem , basicos
porem lindo!!!

www.coisasdemoretti.blogspot.com

Postar um comentário