04 outubro, 2011

Como usar: Camisas de Seda.

Oii gentee.. o como usar hoje vai ensinar a usar Camisas de Seda, além de ser super elegante, feminino, clássica e atemporal, é o novo hit da temporada, sem falar que é peça indispensavel no closet das fashionistas!!
Pode ser usada de diversas formas, não importa seu estilo. É mais comum em produções formais próprias para o trabalho, podendo ser vista em looks andróginos como uma versão do smoking masculino ou de forma mais social acompanhada de pantalonas e acessórios de impacto como clutches ou ate braceletes..
Pra quem é mais descolada, que tal apostar no hi-lo e usar a camisa com short? Bem informal, finalize com acessórios neutros como alguma bolsa e ankle boots.. e entrar no clima da tendência militar ou com as pontas amarradas na altura do cós com mix de estampas entre as duas peças... vai ficar otimoo!


Já quem é adepta do visual ladylike, a versão com detalhes como babados é a indicada.  Tenha cuidado apenas com a escolha das cores, ok?!! Na linha anos 70, use a camisa com jeans no estilo boot cut. Pra deixar o visual menos básico, os acessórios complementam. Vale chapéu, pulseiras, óculos, cinto, maxi carteira, anéis… só não esqueça que é preciso ter uma harmonia entre eles.
Espero que tenham curtido o post!
Take care babies.
XOXO.

3 comentários:

Luana S. disse... [Responder comentário]

acho super chic =)

bjoos
www.girlstylish.com

Mai disse... [Responder comentário]

Adorei o post ;) Acho que fica super legal com saia, tipo aquela longa ali que você colocou. Com short também fica ótimo.

Beijos.
http://rockmyshoes.blogspot.com/

Marilia e Marina Ferrante disse... [Responder comentário]

adoroo camisas de seda!!
são supeer!

mariliaemarina.blogspot.com

Postar um comentário