20 outubro, 2011

Pausa para o Enem.

Oii bloguetes.. desculpem por não estar vindo aki tanto, mais como todo mundo sabe o Enem é essa semana e o vestibular ja ta chegandoo, e eu me preparei o ano todoo, e estou super ansiosaa e com aquele friosinho na barriga... por isso eu vou me desligar um pouquinho, mais só um pouquinho do blog e me dedicar essa semana a revisar um pouco das matérias, pra que eu faça a prova bem!! Mais não precisa chorar meninas..hahaha..daqui uns dias eu voltoo, e com muitoos posts que tenho certeza que vão amar!! =D
Me desejem sortee! #vouprecisaar
See you babies.
XOXO.

4 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
Parabêns pelo Blog e sucesso pra ti!

Se quiser me fazer uma visitinha,será muito bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
Beijinhos!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Larissa B. disse... [Responder comentário]

seguindooo,boa sorteeee! =*************

Amanda Menezes disse... [Responder comentário]

Manu seu blog é uma graça! Amei. Obrigada por ter passado no meu! de verdade, fico tão feliz =)

seguindo!

Blog:
www.qbaguncinha.blogspot.com

Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Que-Baguncinha/267498616607940

Um abração!

∞ elora. disse... [Responder comentário]

Manuuuu, heelp me mimi'
em dezembro //que já ta aí// tem a minha colação de grau do ensino médio, e eu to entrando em crise.. que sapato eu uso ?
o meu vestido é um tomara que caia até o joelho. A cor dele é um rosa perolado com tule preto por cima, tando abaixo do busto quanto nas costas não tem tule. não brilha muito [de pedras não tem nada], e de detalhe tem uma flor na faixa abaixo do busto.

se puder me socorrer (:
queria fugir do sapato preto, mas sem exagerar..

já agradeço lindaa *-*
beijoooos, ;**

Postar um comentário