25 outubro, 2011

Formatura: Vestidos e Calçados.

Oii bloguetes.. Já está na hora de começa os preparativos para as formaturas!! É escolha dos vestidos, dos calçados, escolha da maquiagem, dos acessórios, cabelo enfim, todos os detalhes muy importantes têm que ser decididos agoora, seii que é uma decisão dificil, maaas o tempo ta voandoo, e as formaturas chegandoo!! E como tenho recebido alguns pedidos para fazer esse post, então resolvi fazer esse especial com vestidos e os sapatos! Então vamos às dicas..
Graças a evolução hahahaa somos livres para abusarmos do curto nessas festas mais formais, e a moda para a nossa alegria vêm trazendo uma grande variedade dificultando a nossa escolhaa, porque é cada um mais lindo que o outroo! As cores e os modelos vai do gosto de cada um, então por isso coloquei aqui alguns modelos com alguns sapatos que ficam bons com essas cores de vestidos!
 
Mais a grande duvida msmo é na hora de escolher um calçadoo, ô duvida cruel que sempre me pegaa, ninguem merecee!! Entre sandálias e sapatos fechados, cores, pedrarias, saltos ou formas sempre pinta aquele ponto de interrogação na nossa testa não é?!! =/ Então, a cor do sapato é uma coisa que sempre conta na hora de comprar um e deve siim ter a ver com a do vestido, mas não precisa necessariamente ser a mesma.  Um tom deve puxar o outro. Sempre lembrando que o preto, os nudes e os mentalizados são peças coringas
Lembrem-se que sapatos têm o poder de transformar qualquer look, seja para o bem, quanto para o mal. Então cuidado nas escolhas!! Mais tbém não fiquem presas ao preto, dourado ou o prata, que sem duvidas nenhuma, são mais fáceis de fazer as combinações, lembrem que o que mais existe são calçados lindos por ai, que com uma dose de bom senso e estilo vai ficar oteemoo!!
Espero que tenham gostado do post!!
Se tiverem alguma dúvida, proposta, ou quiserem falar comigo podem deixar um comentário aii, que eu respondo!! =)
See you babies.
XOXO.

12 comentários:

Juliana Cavalcanti disse... [Responder comentário]

Adorei o post! As fotos foram muito bem escolhidas ! Não existe aqui nenhum vestido, e nenhum sapato aqui que eu não usaria #sério! A parte que eu mais gostei foi " sapatos têm o poder de transformar qualquer look, seja para o bem, quanto para o mal" . REALMENTE É VERDADE ! Já vi vários looks derrubados por conta do sapato !

Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog porque eu estou fazendo uma série de posts sobre a formatura ( Já falei de vestido, sapato e agora a make), a diferença é que a formatura na qual eu estou falando é black tie ( porque vai ser assim na minha formatura, daí eu fiz o post pras minhas colegas de classe que pediam ... )

Beijo Manu, sucesso !

∞ elora. disse... [Responder comentário]

aaaain, obrigadaa Manusinhaa *-*
com certeza ajudou ! maas agora temos outro problema u.u
eu quero toodos ! rsrsrs'

muito obrigadaa pela atenção..
muitos beijos, ;*

Maria Isabel disse... [Responder comentário]

Gostei dos vestidos e os longos são essenciais para formaturas não é ? Beijos !
http://atitudeounada.blogspot.com/

Marielle disse... [Responder comentário]

Eu amei os vestidos nas cores rosa!!


1º sorteio do blog, vem participar!!!

http://maryandris.blogspot.com/2011/10/teste.html

bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ótimo post! Gostei muito das dicas, e dos vestidos que você indicou.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá manu Adorei o seu blog e gostaria de saber se macacão para ir a uma formatura ficaria legal... dá aí umas dicas legais a respeito...
Desde já agradeço...

Anônimo disse... [Responder comentário]

lindos

Anônimo disse... [Responder comentário]

adoreiii os sapatos e os vestidos são muitos lindos mesmo.

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu tenho um vestido azul bem esverdeado que tem brilho e taals... ele combina com uma ankle preta??

Anônimo disse... [Responder comentário]

MEU DEUS...E CADA COMBINAÇÃO!!! UMAS MAS LINDA QUE A OUTRA,,AMEIII........... :)
(y)

Anônimo disse... [Responder comentário]

amei tudo muitl lindos cada look epresionante

Anônimo disse... [Responder comentário]

Manu suas escolhas são otimas.

Postar um comentário