13 janeiro, 2012

Bíquinis para gordinhas e magrinhas!

 
Oii gentee.. vocês já perceberam que nesse mês todos os assuntos dos posts são relacionados com o verãoo?!! então, nada melhor do que algumas dicas de biquinis para as gordinhas e para as magrinhas. Espero que gostem!
Quem disse que as gordinhas só ficam bem de maiô, estão super errados, nada disso meninas.. Biquínis usados com a medida certa ficam ótimoos.. Nem muito pequenos, para não ficar com aquelas bendidas gordurinhas sobrando e nem muito grandes, porque a gente (siiiim! Eu me incluo nesse grupo) fica beem maior. #fato O certo são os médios
Nada de cortininhas, estampas horizontais, drapeados em excesso, tiras finas ou muitos detalhes. Aposte nas estampas mais discretas com cores escuras.. Na parte de cima uma ótima aposta são os modelos com meia taça. Nessa hora o bom senso sempre é bom, tente usar essa peça ao seu favor, valorize o que tem de melhor e seja feliz!
Para as magrinhas tudo é mais fácil né?!! Quase tudoo, tem algumas que querem mais peito, mais bunda, cintura.. Enfim, nem tudo é perfeito.. Mais claro que tem soluçãoo! Sutiã com bojo, estampas horizontais e coloridas, curtininha, tiras finas, enfim, magrinhaas, vocês podem abusar, então aproveitem!!
Espero que tenham gostado do post!! #comentaii
Take care babies.
xoxo. ;*

1 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse... [Responder comentário]

http://meuestiloe.blogspot.com/2012/01/fashion-rio-outonoinverno-20112012.html

Postar um comentário