04 janeiro, 2012

Laranja: a cor do verãoo!

Oii gentee, ééé.. 2012 já começouu!! Temos agora 362dias pela frentee, muita coisa vai rolar.. ah, mais vamos deixar esse assunto que já encheu de ladoo e vamos ao que interessaa! Tive uma duvida cruel na hora de escolher qual post seria o primeiro do ano, e acredito que seria legal falar sobre a cor que vai bombar no verão 2012.. o LARANJAA!!


Temos laranjas de todos os tons, para aquelas mais discretas que preferem uma cor mais clarinha, existem os tons que variam do pêssego a uma nuance cor da pele. Laranjas mais fortes que beiram o neon e são suupeer tendênciaa nesse verãoo, e são para aquelas que gostam de se arriscar.


Os tons alaranjados terrosos também serão bastante usados.. não precisam se preocupar na hora de misturar, esse tipo de laranja vai muito bem com marrons e beges também! Tenho que falar do laranja coral?!! Nãoo née.


O laranja também combina com estampas em preto-e-branco, mais se quiser arriscar um color blocking, misture com azul, são cores extremamente opostas mais que ficam um arrasoo juntas!


Espero que tenham gostado da cor do verão2012!! #comentaii
Take care babies..
XOXO.

3 comentários:

LUANA disse... [Responder comentário]

A cara do verão essa cor!
Beijos

www.decaronanamoda.com

Camila Souza disse... [Responder comentário]

lindos looks laranja e azul arraza
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com

Manu Andrade disse... [Responder comentário]

Voltem sempree meninas!! ;*

Postar um comentário