10 janeiro, 2012

Tendências de make verão 2012!

Oii gentee.. quem quer saber das tendências de maquiagem do verão 2012 levanta a mão aii!! \o/ Eu sei que você levantou..hahahaa.. Pois é, já que estou aqui pra fazer sua vontade, nada melhor do que passar pra você as tendências que poderá usar e abusaar nesse rostinho lindoo que Deus te deu e arrasar por ai no verãoo!
124ab144c7dc45953d1637c607d7391a_large
No verão a atenção estará voltada apenas para um lugar do seu rosto, ou seja, se optar por usar sombras mais fortes e coloridas, prefira os batons mais claros; e se deixar o olho mais básico, aposte em uma boca mais chamativa. 
BATOM LARANJA
Eu já falei do laranja aqui no blog nee?! Pois é, não só nas roupas, na maquiagem também essa cor vai estar em destaque. Para as que não tem medo de se arriscar, vale supeer apostar em cores bem fortes e intensas, mais para aquelas mais discretas o coral é uma ótimaa opção.
BATOM ROSA
Rosa é uma boa aposta pra maquiagem nesse verão também, lembrando que vale todos os tons possiveis, ok?!! Mais antes de comprar, teste em você pra ver se vai ficar bom, porque essa cor não fica bom em todos, entãoo cuidadoo!
BATOM VERMELHO
O vermelho é forever, isso todoo mundo já sabe nee?!! hahaa.. Clássico ideal para o inverno, primavera, outono e claroo verãoo! Não tem como errar.. Mais nesse verão, diferente do inverno, o vermelho está mais vibrante!
BATOM NUDE
O nude é perfeito para aquelas que gostam de pesar nos olhos, sem falar que é uma ótimaa opção para aquelas discretas. Podem usar sem medo meninas!!
DELINEADOR
Os delineadores coloridos vão estar com tudo nesse verão, por isso pode escolher suas cores favoritas para destacar ainda mais o seu olhar.
SOMBRAS
Assim como no caso dos delineadores, as sombras também vão estar bem coloridas nesse verão! Vale tudo nessa hora: usar uma cor só, misturar tons, pintar só a pálpebra móvel, ou a fixa também, você escolhe!
Espero que tenham gostado das dicas e arrasem nesse verãoo! #comentaii
Take care babies.
xoxo. ;*

1 comentários:

Sara Marcelino disse... [Responder comentário]

oopa!!!
visitando aqui de novo!
ja estou te seguindo, se puder me seguir vou ficar felizona!!!

acho tão complicado usar make no verão...
onde eu moro faz tanto calor... a gnt fica toda melada e o maximo que dá de usar é máscara pra cílios a prova d'água...
beijinho!!

Postar um comentário