08 março, 2010

“Antes de vc Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão. - E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.
De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada.”
Edward Cullen - Livro Crepusculo

Hii girls..

Gostaria de agradecer mtoo ao blog "My new perspective" que me indicou para 3 selos, estou mto feliz..! Thanks..


As regras dos selinhos são:
* 7 coisa q eu gosto:
- mexer na net
- postar no meu blog
- viajar
- ouvir musiks
- conhecer novas pessoas
- sair com minhas amigas
- Gossip girl

* Indicar + 7 blogs:
(Olha gente, hje eu to sem tempo pra pesquisar blogs para indicar os selinhos, mais se vcs tiverem alguma dica de  blog ou quiserem se indicar, manda ai o endereço pra mim, que indico pra vcs.!)

bjinhos.*
Manuh.

0 comentários:

Postar um comentário