21 março, 2010

Hii girls..

Nossa gente, ontem eu assiti o filme Crepusculo, q filme hein??! nossaa.. perfeitooo!! lindo d+, eu recomendo mtooo, agora quero assisti Lua Nova. éh tão romantico, no final eu ate chorei..kkkk a melhor parte alem do final é a parte q eles estão no restaurante, e ele fala que ja não tem mais forças pra ficar longe dela... aii q fofo, não é?! ushuahsuhus =)
Ah galera, amanhã eu vou começar a ir na academia, graças a Deus, to precisando e mtooo, tomara q eu guente ficar um bom tempo, e consiga perder alguma coisa...rsrs, torçam por mim!!
Vcs acreditam q eu não sei ainda a roupa q eu vo no trote brega da escola?! kkk.. to em busca da roupa 'perfeita'...kkkkk
Ah ,eu quase esqueço, agora tem no blog um espaço em q vcs queridas e queridos podem se comunicar comigo e mandar msgem, critica, elogio, pedidos, e tdo q vcs quiserem... alem do meu formspring q quem quiser pode entrar e peguntar o q quiser, e la tem meu orkut pra vcs me add!!

http://www.formspring.me/manuellandrade

Dpois eu volto, pra contar mais coisas!!

Bjinhos.*
Manuh.

2 comentários:

Hidaiana Rosa disse... [Responder comentário]

Olá! Tudo bem? Eu nunca assisti o filme que você citou, mas adorei o seu blog. Já estou te seguindo! Visite o meu também quando puder: www.hidaianarosa.blogspot.com
Beeijoooos

мαясєllα Ϟ disse... [Responder comentário]

ain eu amoooo a saga crepusculenta!!..
eu xorei nos dois filmes...e esse ano vai lançar eclipse..eu vo xora tb!...ainda mais q eu li o livro..to suuuppperr anciosa p ver!!..
(:
bjo*
http://marcellagiroldo.blogspot.com

Postar um comentário