05 março, 2010

Hii girls..


Queria pedir desculpas, pq fiquei um tempo sem postar nda, mais foi por um motivo: a minha net naum tava entrando..aff :/ fiquei sem net a semana inteira, ninguem merece né?! kkk
Mais tbem eu voltei cheia de coisas pra contar..
No dia 26/02/10 minha amiga Jessi (aquela q mora fora da minha cidade.. lembra q eu ja contei q ela voltou pra passar um tempo aki?! então é ela!rs) veio aki em ksa pra me visitar.. ai como o outro dia ia ser niver da Lah (q é a nossa outra Best friend) agente resolveu fazer um bolo pra ela, só q o tempo era pouco eu ia ter aula as 18:00hs e ja era 14:30, ai ficamos no decidi e não decidi..kkk ai decidimos fazer msmo e fomos comprar as coisas, ai a Jessi, eu e a Mari(q é uma amiga da Jessi q veio da cidade dela com ela, super gente boa!) ajudou agente tbem, Jessi fez tdo né?! pq eu num sabia fazer nadaaa.. kkk.. ai dexamos o bolo assar e ficamos batendo papo enquanto eu fazia dever de sociologia, ai começamos a conversar sobre as coisas q agente fazia no passado, ai foram tantas..kkk.. tdo mundo distraido, a Jessi vai e grita: _ O BOLOO!! Corremos para a cozinha, quando chegamos lá..
... o fogo tava apagado! mais adivinha pq?? rs.. o gás tinha acabadoo!! kkkkkk pra q?! ficamos desesperadas na cozinha, e ja era 15:30 e não ia dar tempo da gente fazer outro, se o bolo não tivesse ficado bom, ai a Jessi olhou e viu q o bolo tava assadinho.. naum tava queimado e nem cru..kkk graças a Deus! rs
A jessi então pegou o bolo e levou pra ksa da vó dela pra fazer o recheio, enquanto eu ia tomar banho pra ir pra escola e encontrar com ela pra dpois agente ir pra ksa da Lah.
Tomei banho e desci, quando cheguei na ksa da vó de Jessi, ela tava acabando de colocar o recheio e a cobertura, dpois de terminado ficou tão bunitinho o bolo, simples, mais mto fofo( ele foi de chocolate com recheio de beijinho e cobertura de brigadeiro..rs), ai Jessi pediu uma vela pro tio dela e ele trouxe meia..kkk ai fomos pra ksa de Lah, que ficava um pouquinho longe..
Quando chegamos lá...
...apertamos o interfone e ela veio nos atender, só que pelo portão ela só estava vendo a Jessi, enquanto eu e a Mari estavamos escondidas colocando a vela para q na hra q ela abrisse a porta agente cantasse o parabens, ai ela desceu normal e quando abriu a porta.. _'SURPRESA!! Parabens pra vc, mtos anos de vida, mtas felicidades...' ai ela quase chorou..kkk entramos e ela rindo atoa falando q ela ja era a 2ª festa surpresa pra ela, mais ai agente entrou na ksa, ficamos tirando fotos, ai dpois partimos o bolo, ficamos tentando tocar violão( desafinei o violão de Lah tdoo!kkk), esperamos Lah tomar banho pq agente ia pra aula dpois pq tinha exercicio( mais acabou q num teve exercicio nenhum, q raiva!), entramos na aula no 2º horario..rs e a Jessi foi embora com a Mari, nos despedimos pq ela ia embora pra cidade dela no outro dia.. :(
Vou sentir mta falta de Jessi, tomara q ela volte mais vezes esse ano, ahh.. nós tbem combinamos de ir na cidade dela pela 2ª vez( ja fomos uma vez, e foi otimoo, tem kda historia de lá, q eu tenho q contar um dia pra vcs..rs, sem falar q dpois da nossa festa surpresa pra Lah ela teve mais duas, então ao todo são quatro festas surpresas, isso é q é ser especial, não acham?! pois é, minhas amizades são super especiais, mais não só pra mim, pra todos!! Amoo d+ elas!

(OBS: meu resumo do dia ta parecendo um livro, mais tdo bem.. kkk!)
Dpois eu volto com mais historias..!


Ai eu e a Lah com o bendito bolo (a cara dele num ta mto boa não, mais tava mto gostoso)..!! kkk

Bjinhos.*
Manuh.

0 comentários:

Postar um comentário