12 março, 2010

Hii Girls ..

Hje meu dia foi tão bom, mais na msma hra tão ruim..
Acordei com vontade de fazer uma dieta, ai fiquei de jejum o dia inteirooo..aff..ninguem merece!! mais ai quando eu cheguei em ksa dpois da escola eu não tava aguentando mais e comi um misto..ushauhshahus Amanhã eu vou ver se eu consigo continuar... kkk
E na escola foi otimoo apesar da fome.. =D Teve uma pesquisa para a formatura para decidir sobre viagem ou festa, naum sei o resultado, mais eu votei pra festa em um sitio durante todo o final de semana, naum parece otimooo?!!.. kkk pois é, maldita  hra q eu virei pro meu amigo q é da comissão e dei uma ideia de trote q eu vi no orkut de uma menina ai, ele gosto e falou com tdo mundo q o trote vai ser: BREEEGAA !!
kkkk.. niguem merece viu?! e olha q foi eu q dei a ideia..vou ter q me vestir de brega... "/
...ah, mais ate q vai ser divertido sair da rotina um pouquinhho não é?!..
Tenho certeza q vai ser hilarioo esse trote..kkk, está marcado para o dia 25/03/10, quando eu estiver com as fotos, eu posto aki..!
Por hje é só.. dpois eu volto!

Bjinhos.*
Manuh.

1 comentários:

мαясєllα Ϟ disse... [Responder comentário]

que legal,essa ano eu tb tenho formatura!..
tenho uma dica pra ti:
a melhor forma de fazer dieta é comer!
não faz sentido mas dá certo!..emagreci assim!!
é sóh comer a coisa certa!..
=D
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com/

Postar um comentário