17 abril, 2010

A dificil escolha..!

Hii girls..

Eu to numa fase mto dificil, a de escolher o q eu quero fazer na faculdade, e eu sei q eu tenho q ter mta certeza do q eu vou fazer, mais ta impossivel, cada dia eu quero uma profissão nova, e uma mais diferente da outra...kkk... mais isso naum é caso de rir naum, é serio msmo, eu to preocupada  comigo, será q um dia eu vou realmente ter certeza do q eu quero??.. ta dificil viu?! :/
Mais a unica certeza q eu tenho ate agora.. é q eu vou tentar pra 3 faculdades federais (UFV, UFMG e UFOP), ai os cursos q eu to querendo ATE AGORA..rs.. é tentar publicidade ou relações internacionais na UFMG, admistração (pq eu quero fazer especialização em comercio exterior) na UFV e Engenharia Geologica na UFOP.... uma mais diferente q a outra... kkkk

Mais se houver alguma mudança eu juro q vou colocar aki... ta? kkk
Ahh dia 28 de Abril talvez eu vou pra UFMG na MOstra de Profissões, se eu for msmo, eu coloco as fotos aki, e conto como foi... quem sabe la eu não decido de uma vez, não é?!
Eu sei q isso naum tem nada a ver com q eu escrevi ate agora, mas como o blog é meu e eu posto o q achar legal eu vou postar aki essa foto de Cancun - México, q é onde eu pretendo um dia ir.. my dream!! não é lindo??! =)


Dpois eu volto.!
Bjinhos.*
Manuh.

1 comentários:

Josiane Bellaver disse... [Responder comentário]

Ooi Manu, eu estou passando pela mesma coisa,
ta dificil pra mim me decidir também.

AH! adorei teu blog e ja to seguindo tbm xD
Beeijão.

Postar um comentário