09 abril, 2010

Hii girls..

Nossa ontem foi tensoo o dia.. fiquei com raiva da minha melhor amiga por quase de bobeira, só pq ela não quis mostrar umas fotos, eu com raiva dela.. aff né?! Ai na escola eu naum falei com ela, ai senti o arrenpendimento na kbeça..kkk.. eu não consigo ficar com raiva dela, agente ja teve tantos motivos pra ficar com raiva uma da outra, e por causa de uma foto  besta eu iria perder uma amizade tão importante pra mim.. não, não, fui nela e pedi perdão pela minha ação infantil, ai ela me perdoou e eu fiquei super feliz.. espero naum ficar com raiva dela mais naum, é mto ruim.!
Mais grandes amizades são assim msmo, existem momentos bons e ruins.. mas não acabam do nada!

Eu e lah no trote da escola!!

Ahh gente, ja vamos ter outro trote na minha escola o tema agora é: " Se o que vc quer (profissão) ser não der certo, o q vc vai ser? "
Se vcs tiverem ideias criativas, passa ai plz.. to sem ideia nenhum..aff!! ;/

Dpois eu volto!!

Bjinhos.*
Manuh.

0 comentários:

Postar um comentário