05 abril, 2010

Hii girls..

Uma coisa q eu sou louca pra fazer é INTERCAMBIO, ai eu tava falando com minha mãe ontem q eu quero fazer mto.. fiquei insistindo ate ela cansar, ai ela  falou q vai pensar \o/, mas infelizmente eu sei q ela falou isso da boca pra fora..aff... mas não pensem q eu vo desistir, não não, eu não desisto facil, eu vou insistir ate conseguir, apesar q eu sei q pra fazer um intercambio tem q ter mto dinheiro e coragem pra ir pra fora pais!
Hje é o niver da minha amiga Nay.. e eu queria dizer aki, msmo ela não vendo:
'Feliz niver Nay, saiba q eu gosto mto de vc, e q nunca vou te deixar sozinha, conte sempre comigo e q deus continue te iluminando!!'

 Essa é a Nay!!

E a pascoa ontem, hein?! nossa, eu nunk comi tanto chocolate.. to morrendo de dor de barriga agora...kkkkk, era pra eu ir na academia hje, sabe?! pra perder o q eu consumi, mas arrumei meu cabelo ontem, e não quero suar hje naum!! ushuahuhs

Dpois eu volto pra contar mais coisas..

Bjinhos.*
Manuh.

0 comentários:

Postar um comentário