02 maio, 2011

Casamento Real - looks.


Oii gentee.. vocês já devem estar cansados de ouvir falar em Willian e Kate, realeza, Inglaterra ou coisa do tipo não é msmo?! eu pelo menos ja não aguento mais. Mais eu tenhoo que fazer um post meio atrasado sobre os looks do casamento.. não me batem pleasee! haha. Foi o casamento mais esperado do ano e eu acho que mais visto tbem, contou com a presença da familia real da Inglaterra, algumas celebridades escolhidas a dedo e mtaa gente desconhecidaa, e eu não deixei de notar os looks desse mega eventoo, então vamos aos comentários!


Primeiro, claroo, vamos ao tão esperado vestido da noiva, que foi alvo de tantos boatos e apostas, a escolha de Kate Middleton foi uma criação de Sarah Burton, estilista da grife Alexander McQueen, inspirado em um modelo usado pela atriz Grace Kelly em seu casamento, em abril de 1956. O vestido é um tomara-que-caia estilo corset com sobreposição de renda francesa manga comprida com decote em V, e saia de tafetá. Ela também usou uma tiara de diamantes da Cartier emprestada pela rainha Elizabeth II #poderhein?! e um véu de 2,70m que eu acho que poderia ter sido maior, mais ela ficou lindaa, simples mais com um charme de princesa. #ameii
Vamos as convidadas agoraa.. Camilla (madrasta do noivo) tava elegante mais eu não gosto dela, Rainha da Inglaterra Elizabeth II ficou tão bunitinha com essa roupa toda amarela e a sua inseparavel bolsinha, simples, mais pra que mta coisa se ela já é a rainha né? precisa de mais nadaa.. e Carole Middleton (mãe da noiva) que tava super elegante, apesar que poderia ter caprichado mais né?! afinal ela era a mãe da noivaa!
Victoria Beckham que me decepcionou com essa roupa, parece que ela cortou uma cortina e colocou, sem falar que ela que desenhou, poderia ter caprichado mais né Vic? Joss Stone que arrasoou na roupaa, ameii o vermelho e Pipa Middleton (irmã e madrinha da noiva) que tbem entrou com um vestido branco desenhado pela msma estilista da noiva.

As princesas da Inglaterra Eugenie e Beatrice deram o que falar com seus chapéis chamativos #ladygagafeelings. Mico totaal! mais eu acho que elas queriam msmo é causaar, afinal elas podem né meu amour?!

Em geral, o look das convidadas foi discreto em maior parte composto por vestidos estruturados confeccionados em tecido nobre + sapato fechado de salto médio + chapéu. Bem diferente dos nossos casamentos brasileiros, os looks são mais frios e com menos detalhes, mas muito mais elegantes. Gostaram dos looks do casamento real?!
Depois eu voltoo..
bejoo.

1 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

O casamento foi lindo!!!

Postar um comentário