06 maio, 2011

Look do dia - Mariah Bernardes

Oii gentee.. hje o look do dia vai ficar por conta da Mariah Bernardes dona do Blog da Mariah, lá no blog ela posta os seus looks, viagens entre outras coisas. O estilo dessa blogueira é mais romântico, ela gosta de vestir de uma maneira sempre feminina, porém nem sempre segue tendências e sim seu estiloo!
Mariah é uma fiel representante do estilo ladylike. No dia a dia, aposta em saias com a cintura no lugar (nem baixa nem alta) acompanhadas de blusas, camisas, jaquetas e pra arrematar o look não dispensa cintinhos ou colares pra garantir o charme da produção. No entanto para quebrar o ar romântico ela aposta em peças mais pesadas como calçados ou bolsas escuras. Tudo em uma combinação super fofa, poderíamos até afirmar que ela se veste como uma verdadeira boneca, porém de uma forma discreta e usual.
Tanto em ocasiões mais formais quando no dia a dia Mariah faz uso de vestidinhos. Ela coloca vestidos mais formais e de tecidos mais finos em looks casuais fazendo apenas jogo de acessório o que é bom, pois dá cara nova aquele vestido que tá guardado em nosso armário esperando uma ocasião especial que nunca chega. Porque não transformar o dia a dia em uma ocasião especial? Basta acrescentar um cintinho, um acessório de cabelo, oxford, sapatilha ou o que seu armário permitir.
Fan de camisas brancas, ela acha que é uma peça que dá sofisticação automática ao visual. Como se pode ver nas imagens, a camisa branca pode ser usada para compor vários tipos de looks. Mais informais usando o jeans, sofisticado com a saia, moderno com o short de paetê. Tudo vai depender da sua criatividade e dos outros elementos que vão compor o look.

Espero que tenham gostado dos looks da Mariah.. #euamoo
Take care girls..
XOXO.

6 comentários:

Lais disse... [Responder comentário]

Que invejinha dessas roupas :( IDUHAIUDH Amei os looks dela!

Unknown disse... [Responder comentário]

ela é super estilosa !
looks lindos !
seguindo tbm minha flôr, bom fim de semana !

http://laisborgess.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Linda, estilo super fofo'

invejinha²

http://cetimcorderosa.blogspot.com/

valentina rampini disse... [Responder comentário]

achei o blog uma gracinha!
as montagens e tudo mais! :)

Beijos!
@gabbiadorata

Garotos Modernos disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog muito Fashion mesmo e vim te convidar para dar uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

ThaliTha Mercês disse... [Responder comentário]

Adorei seu blog! A Mariah arrasaaaa!!!!
Beijos
http://coisasdethalitha.blogspot.com

Postar um comentário