18 maio, 2011

Maquiagem - Inverno 2011.

Oii gentee.. queria pedir desculpas pela demora em postar, é que eu to estudando sozinha para o vestibular, ai vc já viu né?! só estudoo, e nem to tendo tempo de postar.. mais eu to dando um jeitinhoo, não se preocupem!! Mais ontem eu estava nas minhas hras vagas ..haha.. assistindo Jornal Hoje, e vi uma materia mtoo boa, mostrava sobre a tendência de maquiagem do Inverno 2011, ai eu achei que seria uma boa colocar aqui.!

Este inverno está liberado o uso de tons quentes, tanto na boca quanto nos olhos.. siim! A dica para esse inverno é marcar bem os olhos e a boca, como na maquiagem francesa. #adoroo Mais se você é mais discreta igual euu, continue apostando na regrinha: olho marcado boca discreta ou vice-versa.


Imagens do site da maquiadora Alice Salazar!

A maquiadora Alice Salazar (adoroo ela, visitem o sitee, é mtoo bom!) que falou ao Jornal Hoje deu dicas: para os olhos, aposte no delineador gel, nas sombras terrosas, vermelha, preta, cobre e dourado. Na boca marcada abuse dos batons vermelho, laranja e vinho. Mas se você preferir marcar só os olhos use o batom nude ou pêssego.


Prontoo.. agora é sair lindaa por ai e arrasaar!!
Depois eu voltoo..
bejoo.

4 comentários:

Roberta disse... [Responder comentário]

Adoro a Alice ela é 10... as dicas dela são muito bacana.
Beijão.

Marielle disse... [Responder comentário]

Adorei, e eu tbm sempre acompanho a Alice Salazar

bjos

Monique Moretti disse... [Responder comentário]

adorei as dicas , eu adoro olhos bem marcados , mais quando vou me maquiar sempre acabo optando pelo batom escuro e olhos mais discretos , mais pretendo mudar um pouco esse estilo rs'

www.coisasdemoretti.blogspot.com

Change Paris disse... [Responder comentário]

Amei!

Postar um comentário